Eu olho para minha mãe....
_ eu não estou grávida...- digo eu.
_ o quê??? - ela fala surpresa.
_ mãe, vou dormir fique a vontade...eu realmente estou muito mal - falei e entrei para o meu quarto...No meu quarto eu fiquei pensando se eu estiver grávida mesmo?
Ao descer vi minha mãe na cozinha cozinhando saio de fininho e vou na farmácia...
15 minutos depois:
Volto e subir novamente sem mamãe perceber, vou descobrir agora!
Algum tempo eu estou no quarto com o teste de gravidez nas mãos, então eu decidir saber vou até o banheiro....
Deu positivo, eu estou grávida!
No quarto eu fico andando de um lado e outro...
_ S/nnnn! - fala jungkook...
E agora???
empurro o teste de gravidez para debaixo da cama, kook entra no quarto sorrindo
_ Onde você estava? - pergunta ele.
_ eu? - digo olhando para o mesmo.
_ sim?? - JK se aproxima.
_ eu estava aqui no quarto Jungkook, e então como foi? - falo me esquivando do assunto.
_ não encontramos a sojin...mas não vou desistir de colocar aquela psicopata na cadeia - diz ele bravamente.
_ vamos esquecer ela só um pouquinho- abraço kookie.
_ te amo - o mesmo disse sorrindo para eu.
_ eu ainda mais - apenas falei lhe dando um selinho nos seus lábios.
_ mais um selinho? - ele fala sorrindo.
_ só um - digo.
Tá bom, não foi só um selinho vários na verdade, mas eu quero dizer que eu estou grávida só quando acabarem com aquela bandida da sojin, aquela bruxa!!
_ vou tomar um banho, você vem comigo?? - kook fala tirando suas roupas.
_ er...eu vou descer pra saber como está a minha mãe... você espera? - digo indo até a porta do quarto.
_ espero com todo prazer - fala no tom muito safado.
Ao descer olho para os lados e não vejo mamãe então vou até a varanda da casa e olhando sorrindo o meu riso de felicidade sumiu quando eu estou diante de uma cena horrível. Minha mãe no chão derramando sangue...
_ mãe!!!!! - grito...
_ S/n????? - grita kook...Peço imensamente desculpas por não postar os capítulos antes, eu estou doente desde de sábado. Calma!! não é Corona!
Desejo a todos um ótimo Natal cheios de amor, paz, felicidades e principalmente um novo ano cheio de coisas boas!!❤️💝
Quem ler essa fanfic no ano que vem kkkk saiba que sou uma sobrevivente e meus caros leitores também kksks do ano 2020!
O que acharam do capítulo? os próximos capítulos é lenha na fogueira...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!