tente adivinhar!

4.1K 304 58
                                    

Eu me assusto pessoalmente com aquela ligação absurda e descobrir como assim ele tá vivo? Eu vi a sojin matar ele na minha frente.
       Mas como??
JK- S/n vai ficar tudo bem - ele me abraça por trás com os seus braços em volto da minha cintura.
  S/n: mas...eu tenho medo... dele fazer qualquer coisa com você ou nosso filho- falo com medo.
JK- vou proteger vocês! - ele diz me abraçando mais forte com a sua cabeça no meu ombro.
   Na manhã seguinte:
Estamos tomando café da manhã juntos, eu, Jungkook e o nosso filho, e após o café da manhã que foi bastante agradável o Jungkook está no carro a dirigir enquanto o nosso filho está na sua cadeirinha no banco de trás eu na frente.
   S/n: chegamos filho! - digo sorrindo, o kook para o carro enfrente a creche do nosso filho, deixamos o nosso pequeno e seguimos para o meu trabalho...e logo chegamos.
    S/n: não sei o motivo de você me trazer ao trabalho? - olho para ele.

    S/n: não sei o motivo de você me trazer ao trabalho? - olho para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  JK: eu sou seu esposo, tenho que cuidar de você - sorrir para mim.
S/n:  isso é bom mesmo - eu provoco ele.
JK: tenho que ficar de olhos abertos - lança um olhar sério.
S/n: já sei tá com ciúmes do meu colega de trabalho? - perguntei.
JK: tô mesmo - fala diretamente.
Desço do carro junto com ele, o meu colega chega de carro no mesmo instante e nos cumprimentou e logo se dirigiu para dentro do prédio, kook e eu ficamos sozinhos no estacionamento.
    S/n: preciso ir - digo triste.
  JK: mas já! - ele me puxou para um beijo rápido.
S/n: preciso ir jeonnie!- tento sair dos seus braços.
JK: um selinho antes?! - sorrir.
S/n: tá! - eu lhe dó um selinho, mas ele se aproveitou para me envolver em um beijo bastante incrível de me fazer se perder completamente...
JK: tenha um ótimo dia gatinha! - se afastou e sorrindo, com um sorriso bastante maliciosamente pro meu gosto, eu fiquei parada atordoada e querendo um pouco mais.
Algum tempo depois:
Eu estou na minha sala trabalhando duro quando recebo uma ligação de um número desconhecido atendo rapidamente...
   Ligação: on
Lucas: bom dia amor, você perdeu algo precioso tente adivinhar! - desligou.

S/n: o que? Como?????

Quem é esse algo ou alguém? Gostaram, não se esqueçam de votar!🌹

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora