Deus é mais (2)

3.6K 300 126
                                    

Continuando....

  O Jin já tinha sumido da vista do Namjoon, e o namjoon desaba na carreira logo atrás pois o Robô vinha, todo mundo estava absolutamente perdidos e separados.
Hoseok: onde é que eu tô? Será esse o inferno? - diz ofegante.
O Jin e namjoon correndo dentro dos matos mais que tudo....
Jackson: oh gente vocês estão correndo de que há essa hora? - fala para o Jin.
Jin: que diabos você faz aqui? - olha estranhamente pra o mesmo.
Jackson: ué número 2 - se aproxima.
Nam: corre seus retardados está atrás de mim! - passa na frente dos dois, Jin corre e o Jackson atrás deles!🤭
O Jimin e o Taehyung:
Os dois se trombam e cai no chão
Tae: é tu Jimin? - fala se levantando.
Jimin: não Taehyung sou sua mãe! - fala bravo.
Taehyung: Mãe! Mãe! Tem um robô atrás de mim!!! - pega no braço do Jimin.
Jimin: vai dá seu rabo! - sai zangado.
Tae: ah é tu Jimin! - vai atrás do mesmo.
Jimin: onde está os outros? - diz.
Tae:  genteeeeeeeee vocês morreram? - grita alto.
Jimin: O seu jumento cala a boca!! - Jimin fica bravíssimo, eles escutam os matos se quebrarem passos de alguém pisando nas folhas secas...
Jimin: vamo correr! - saiam igual velozes e furiosos.
E na verdade era só o Hoseok
Hoseok: oxe pensei escutar o Taehyung berrando! - fica confuso.
Jungkook e a s/n corriam juntos de mãos dadas até encontrar um templo e os mesmos entram no mesmo, namjoon, Jin, Jackson já estavam lá e depois o Jimin e Taehyung se junta a eles, todos respiram aliviados e normalmente como antes.
Jin: minha gente cadê o yoongi? - pergunta para os outros.
Nam: sei lá! - diz namjoon.
Jackson: vocês estão brincando de esconde e esconde? - fala olhando para todos os rosto que alí o cercava.
Jimin: quem dera!
Enquanto isso:
Yoongi acorda no banco do carro se levanta meio confuso e segue seu caminho normalmente yoon para na estrada pra pegar uma carona, e um caminhoneiro passa e oferece carona pra ele e o mesmo vai pra casa.
Enquanto o restante:🤭
O robô entra no templo e o pessoal já sentiam cheiro de desespero
Nam: vamos dá as mãos e rezar! - pega a mão do Jin
Jimin: tu não era ateu? - olha para ele.
Nam: meu deus que mentira, isso é feio onde tu aprendeu a mentir? Vamos rezar! - fecha os olhos.
Jin: últimas palavras?
JK: o meu desejo que na outra vida o jimin seja maior, amém! - diz com os olhos fechados sorrindo.
Jimin: na próxima vida que a S/n seja a minha esposa e agente tenha 10 filhos! Amém!- sorrir.
JK: o que?????
Tae: na próxima vida que eu seja jogador de free fire também!
Todos: que?????
E o robô aparece suas ambas mãos se transformas em armas que matariam qualquer um alí
Jackson: é normal se mijar?
Nam: normal não é não
Tae: jimin tava se cagando
JK: hahahahah essa boa
Os meninos começam a se descutir entre si, e o robô não sabia se eles estavam invocando o demônio ou outra coisa do tipo.
S/n: gente agente vai morrer! - grita.
Eles seguram na mão um do outro e fecha os olhos temendo o pior...mas qual será o seus destinos? cês gostaram?

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora