A música HOT

19.3K 1K 480
                                    


Eu olho para o Jungkook que está com um livro na mão, ele olha para minha cara e do jin, se levanta e força um sorriso logo quando me abraçou.

_ desculpa s/n! - fala ele.

_ desculpado - falo sorrindo.

E após aquilo eu e os 7 garotos vamos para a sala de aula, na sala tinha mais garotas que meninos, me sento perto do kookie não conheço ninguém aqui, e a primeira aula foi de inglês e o professor deixou até o namjoon explicar sobre quase tudo,
nossa ele é tão inteligente!
No intervalo eu acabei fazendo amizades com uma garota chamada Natália ela foi super gentil demais. No final das aulas os meninos ainda não tinham saído, então eu vou para o lado da escola e me sento na grama verde, pego meus livros e coloco no chão e coloco a minha cabeça sobre os livros fecho os olhos para deixar a brisa e o vento me relaxar, estava nublado o céu, mas ventava forte, era frio

_ tudo bem? - falo uma voz que eu reconheço muito bem hein? O kookie, abrir os olhos e encontro o mesmo em cima de mim sorrindo, eu coloco minhas mãos no seu peitoral e empurro ele.

_ você é louco- falo para ele, o mesmo se deita ao meu lado sorrindo.

_ poderiamos ir na minha casa? - ele fala olhando para mim.

_ fazer o quê? - eu já falei desconfiada do Jungkook tá agindo estranhamente comigo, muito pra frente, tem ciúmes.

_ tipo as coisas que fazíamos quando éramos crianças - ele se levanta.

_ tá bom...mas a sua namorada? - me sento ao seu lado.

_ ela não sei - se levanta e pega a sua mochila.

E pegamos o ônibus eu me sento ao seu lado o mesmo e ouviamos música juntos, compartilhando o mesmo fone de ouvido.

_ credo Jungkook só as músicas do Justin- falo olhando para ele.

_ você não gosta dele? - olha seriamente para mim.

_ é claro, mas você meu filho é alucinado - olho para o mesmo, ele coloca a música da iu eu olho para ele estranhamente que???

_ não essa também não, eu gosto da iu, mas coloca outra pela amor de Deus - pego o celular do mesmo e ao desbloquear a tela e a foto do seu papel de parede era minha e dele quando éramos crianças.

_ não essa também não, eu gosto da iu, mas coloca outra pela amor de Deus - pego o celular do mesmo e ao desbloquear a tela e a foto do seu papel de parede era minha e dele quando éramos crianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ você ainda guarda essa foto? - amostro a tela do celular para ele.

_ claro que sim, tenho outra no meu quarto na cabeceira da cama - ele toma o celular da minha mão.

_ que fofinho! - fico sorrindo boba.

Ele muda de música, essa canção é bastante quente que eu engulo até o seco, jeon estava seríssimo e eu que porra na maior inocência sabe, eu com vergonha mano...cada coisa na música que eu ficava com vontade de rir igual uma hiena.

E o trecho na música assim:

"*Gosta de como eu mexo minha língua, ou não?
Pode cavalgar meu rosto até que você goze
Consegue lamber a ponta e enviar na garganta, ou não?
Pode me deixar arregaçar essa buceta, ou não?*
M

eus olhos estão parecendo uma bomba de tanto estufados...mano que vergonha!

(https://youtu.be/j7maVuKsEMg) o link da música não se surpreenda kkkkk

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora