Eita bagaceira (hot)

15K 789 211
                                    

Enquanto o mesmo deixa a sala eu fico alí decidido os meus últimos momentos de raciocínio mentalmente, e então eu me levanto e saio da sala e vou para o banheiro.
( filha não faça isso, filha faça isso, kkk),
entro no banheiro o kookie está se olhando todo sedutor no espelho e ele ver meu reflexo e logo sua atenção está toda voltada em mim

_ ok! Por que me chamou aqui? - olho para ele.

_ não sei, me diz você - JK fala sorrindo.

_ dá para agente sair daqui EU TÔ NO BANHEIRO MASCULINoo!!! - digo meia apavorada.

_são 6:47 e as aulas começam 7:20 certo? - ele fala e eu não intendo nada.

_ certo e daí? - cruzos os braços.

_ e daí que dá tempo de muitas coisas!- lança para mim aquele sorriso safado.
_ tô tentando entender - digo olhando para o mesmo.

_ que bom...e então você e eu aqui? - sorrir para mim.

_ aqui, mas não tem outro lugar não? - fico um pouco sem graça.

_ tem uma sala no fim do corredor lá é totalmente deserto, já faz um ano que ninguém vai lá, sem luz sabe, abandonada... - ele diz,  eu poxa né! qualquer coisa que eu inventar ela vai achar uma solução.

_ entendi, mas, mas agente não pode deixar isso pra outro dia? - falo.

_ não! - olha para mim.

Jesus Cristo!

_ entediada jeikey dá para agente tipo ir lá o tempo tá acabando - olho para ele.

E então vamos para essa tal sala misteriosa e eu entro na sala tipo ela é mesmo tudo que ele falou
Kook fecha a porta e se senta em uma cadeira e olho ao meu redor e é bem estranho esse lugar.

_ tic tac o relógio não para - ele diz sorrindo maliciosamente.

E então eu do alguns passos e fico na sua frente olhando para o mesmo

_ ah, s/n vamo rápido - ele pega na minha mão e entrelaça seus dedos nós meus e me puxa para seu colo.

_ tem certeza?? - digo apenas se fazendo de difícil.

_ eu te mostro - ele diz e com sua mão na minha bochecha e pressiona seus lábios juntos aos meus, e a língua do mesmo encontra a minha, puro desejo e amor todas as emoções ao mesmo tempo.

E ele aperta a minha cintura com mais força e seus beijos descem docemente para meu pescoço e cara seu membro estava muito duro mesmo! Tiro logo a minha blusa do uniforme e fico só de sutiã e minha saia.

_ meu deus s/n

_ olha vamo rápido, quero estudar- falo.

_ você é muito impaciente - ele diz.

E então eu abrir o zíper da calça dele e o pacote já era super vidente (🤡)

_ opa! - ele morde os lábios.

E então o mesmo aperta a minha bunda com tanta força e as minhas coxas e então eu tiro sua camisa
(Eita bagaceira! ) Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ele me carrega no colo e manda eu me deitar sobre a mesa e eu não obedeço apenas me sento na mesa olhando para ele
_ você não vai tirar sua calça? - olho para ele.

_ s/n você tá exigindo demais, vai ganhar um castigo - ele sorrir maliciosamente.

_ e então?? - fico provocando ele.
_ para s/n! se deite nessa mesa e abra as pernas agora? - ele exigiu.

_ OK oppa! - provoco ele.

_ o quê s/n??? - fica super bravinho.

_ não falei nada - faço de inocente.

_ você vai se arrepender s/n - ele se aproxima de mim

Então o mesmo puxa a minha calcinha em e empurra com muita força, e sua ereção some dentro de mim...deixo escapar um gemido

_ eu falei - ele sussurra.

E ele inicia os movimentos intensamente

_ aaaah - gemo.

_ isso mesmo s/n!

E o mesmo vai rápido e eu gemendo e ele estava apenas se divertindo kkk.

_ agora s/n você vai sofrer um pouquinho mais.

_ o quê??
_ senta aqui!

_ tá bom - eu me sento sobre seu membro muito grande por sinal kkkkkkkkkkkk

_ isso mesmo boa garota! - diz ele.

E comecei a cavalgar e sério mesmo ele tá pegando pesado comigo mesma e então estava eu cavalgando no seu membro, já não aguentava mais...

_ Jung . ..kook. ... não aguento...

E então ele continua e eu morrendo, se eu não tivesse provocado ele, isso não tinha acontecido mesmo...

_ aah! Jungkook para! - eu gemo.

_ nem chegou na parte que eu gosto.
_ que????

....................................


  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora