Deus é mais! (kk)

3.7K 315 188
                                    

(comédia)!😅🤭

Bem atrás de nós tudo explode eu caio no chão com o Taehyung todos estávam no chão. Olho para o fogo consumindo a fábrica abandonada e que está aos pedaços.
S/n: Jungkook! - choro com as mãos no rosto.
Tae: é s/n! - toca no meu braço.
S/n: o que é? Ele tá morto! - grito.
O jimin vira o meu rosto na direção do Jungkook saindo caminhando de dentro da fábrica sorrindo e a explosão atrás do mesmo foi tão épica!
Nam: wow!

Jimin: acho que tô morrendo!
Tae: que perfeito!

S/n: Jungkook!!! - corro até ele, e o abraço forte.

Jimin: estragou a cena! - se levanta sorrindo.

Tae: agora vão se beijar! - revira os olhos.

( Quando o tae termina de falar Jungkook beija a S/n, e todo mundo dão as costas para os mesmos ter privacidade. O Jin, Hoseok, Suga chegam na fábrica abandonada que está desmoronando).
Nam: o que vocês estão fazendo aqui? - cruza os braços.
Hoseok: viemos ajudar também! - fala tremendo por está segurando uma pistola, Namjoon olha para o Jin com uma calibre 12 e o yoon nada na mão para se defender, o mesmo estava de pijama ainda, Nam balança a cabeça rindo.
Tae: gente tem um troço saindo de fábrica! - diz, e é a Hana aos pedaços e o Robô inteiro vindo na direção dos meninos.
Hoseok: vou pro carro- corre! E todos ficam com os olhos na Hana e o robô e o carro também, e todos correm para dentro do carro.
Jimin: tá apertado!
S/n sentada no colo do kook, Jin do namjoon, Jimin com o Taehyung. E o Hoseok no volante e o yoongi sentado de braço cruzado.
Jin: bora liga essa porra!
O Hoseok com as mãos tremendo, dá meia volta e a Hana aparece na frente da carro e o Hobi acaba atropelando ela que o sangue cobre o parabrisa do carro...
Hobi: aaaaaaaaaah eu matei uma pessoa!!
E o mesmo coloca o carro na estrada descontrolado e o robô projetado pela Hana Kim atrás deles, e o Hobi suando...
Yoon: quando acabar me acorda!- deita no banco.
Jimin: essa desgraça tá quase alcançando agente! Bora Hoseok!!!!! - fala bravo.
Hoseok: tô tentando!!! - diz orando em silêncio e errando o pai nosso.
A velocidade do carro era absurda e todos gritando pro Hoseok

Tae: açulera essa bagaça!
JK: isso a Globo não mostra!

Quando termina de falar isso, o carro perde o controle e desce a barranco abaixo
S/n: não acredito que vim de tão longe pra morrer assim!
E o carro capotando e todos gritando
Nam: Hoseok esqueça a carteira de motorista!
O carro para, e todos olham uns para os outros
Hoseok: tô vivo?!
Tae: aí minhas costas!
Todo mundo ficam em silêncio um estrondo no teto carro, todos já sabia que era o Robô
Tae: corre negada!
Todos sairam do carro indo a mata dentro a sorte que era uma noite de lua
Jin: tamo na Amazônia?!
Nam: acho que sim!
Hoseok: tá atrás de mim! - passa pelo o namjoon e Jin 100 por hora.
Nam: ele disse o que?
Jin: o Robô! - Jin cai na mata.
Nam: hã????

O que acharam?? 🤣🤣🤣 Obrigado gente!! Vcs me expiraram!🤭❤️❤️

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora