Parada, desequilibrada, com medo, com um peso enorme nas costas. Eu começo a chorar, lágrimas não parava de transbordar...
O jimin se aproxima e como ele conseguiu chegar aqui?
Vejo o passar por mim e pegar a Hana pelo o braço antes mesmo dela aprofundar seu beijo no Jungkook
Jimin: olha aqui sua vadia a S/n pode ter feito isso tudo, mas a s/n é a pessoa mais legal que conheço, ela é incrível, ela perfeita e uma pessoa que acorda todos os dias cedo pra trabalhar pra dá tudo que os filhos dela precisa...eu me orgulho dela! - o mochi fala com tanta intensidade.
Tae: ele é demais! - sorrir.
Jimin: ela sabe dos seus erros, mas você não acha que ela não sofre com isso? Ela sofre, sempre sofreu! Ela trouxe alegrias para gente e no ensino médio eu rir muito... você se lembra s/n quando descobriram que você estava namorando o Jungkook? - ele pergunta para mim.
S/n: sim, o grupo da escola estava caindo várias mensagens! - começo sorrir.
Tae: e você foi no supermercado atrás do Jungkook e brigou com a ex namorada dele, eu rir tanto! As tretas era as melhores - rir.
Nam: quando o Jungkook apresentou você pra agente e ficou com ciúmes! - sorrir.
Hana: que ridículo! - fala.
Jimin: só quero dizer S/n não abaixe a cabeça pra ninguém, não importa seus erros só você pode se julgar! - ele sorrir.
Nam: Hana você está presa, seu carregamento de drogas agente acabou de dar um fim, resumindo a casa caiu! - Namjoon fala destemido.
Hana: nãoooooooooooooooooo! - ela grita, todos estão com a suas armas para ela.
Hana: sério?? - ela tira sua jaqueta de couro e vemos que a mesma está com um coletes- bombas.
Tae: se afastam! - o Taehyung fala alto.
Hana: eu vou morrer e e ele também! - ela abraça o JK.
S/n: solta ele sua piranha! - agarro ela puxando, seu robô me impede me jogando pra longe...
Jimin: S/nnnn- vem até a mim.
JK: me solta sua vadia! - vejo o kook empurrar ela.
Hana: você é meu! - ela o segura forte.
O mesmo pega as mãos da Hana e as tira dele e afastando ela para longe, o robô se aproxima do Jungkook os dois começam a lutar entre eles. Eu me levanto um pouco fraca fui jogada, e não foi um empurrãozinho
Jimin: acho que ele está lutando com duas coisas, sua mente e aquela máquina horrível! - me ajuda.
Hana: hahahahahahahaha hahaha tem 2 minutos eu vou explodir e vocês juntos - ela rir como uma maníaca.
Nam: recuar! Recuar! - o mesmo pega a minha mão.
S/n: o Jungkook??! - falo com as lágrimas transbordando.
Jimin: vamos gente!! - grita alto o bastante para todos os ouvir.
Tae: vamos linda! - me leva para fora querendo ou não.
S/n: Jungkook???? - grito nós braços do Taehyung.
Nam: Jungkook??? Vamos??????
JK: leva ela por favor, vão agora!!! - ele diz.O que vai acontecer?? Jungkook morrerá? Hana é uma louca!
Descubra no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!