Não acredito Lucas??? Ele está ajudando a sojin???
Sojin: Eu disse que iria acabar com essa palhaçada, eu disse que me vingaria custe o que custar! - a mesma anda círculo ao meu redor com a arma sempre na minha direção.
Lucas: você disse que não mataria a s/n? - o mesmo olha para a sojin.
Sojin: cala a boca seu frouxo! - aponta a arma para ele...
Lucas: o que você vai fazer? - o mesmo olha para ela, enquanto eu estou me desamarrando atrás da cadeira.
A mesma sorrir maliciosamente, e olha para mim...
Sojin: te iluminar - ela atirou no Lucas...
O mesmo caiu no chão e o sangue começou a cobrir todo o chão...
A mesma deixa eu falar...
S/n: Lucas!!!! - grito...
Sojin: agora é a sua vez!!! - a mesma está prestes o gatilho, eu me solto sem ela perceber e avanço para cima dela...S/n on & jungkook off:
Entro em casa, a pessoa que eu realmente quero ver a s/n lhe dá um abraço fortemente...
A única pessoa que encontro é a minha sogra, ela parece desesperada me aproximo dela curioso.
Mãe da s/n: minha filha sumiu! - ela fala em estado de choque.
JK: como assim?? - pergunto.
S/M: fui ao mercado, quando voltei a s/n não estava, liguei para seu celular e...o seu celular está em seu quarto, s/n não sai assim sem avisar você mesmo sabe! - ela chora.
JK: ah meu deus! - tiro o celular do bolso e ligo para o jimin, conto tudo para ele...
JK: vou encontrar a s/n eu prometo, vou ligar para o pai da s/n ficar com você- eu faço tudo, saio de casa desesperado pego a minha arma... onde você está s/n??? Será que está bem??
S/n on & jungkook off!Eu avancei na sojin, a arma caiu na chão eu a chutei, sojin fica brava pego em seus cabelos.
A mesma me empurra, e tenta pegar a arma eu bato nela, brigávamos e lutamos. Então eu estou quase alcançando a arma a mesma me chutou... Eu me contorcendo no chão, ela passa por mim e pega a sua arma e atira em mim, só que o tiro é de raspão no meu braço...S/n: sua desgraçada! - falo sagrando.
Sojin: hoje o Jungkook terá um funeral para providenciar, ele vai chorar... coitadinho não é s/n? To triste! - ela faz uma cena debochando.
Eu me levanto e encaro a mesma, não vou desistir nem da minha felicidade, nem do Jungkook, nem do meu bebê que está por vim por causa dessa cobra que vai apodrecer no quinto dos infernos!
Eu saco a arma que o Lucas tinhadeixado cair...e aperto o gatilho...
S/n: sojin está exterminada! - falo vendo a vagabunda no chão derramando seu sangue sujo, vai apodrecer no quinto dos infernos sua bruxa!!!
Olhos para as minhas mãos de sangue, eu realmente fico zonza... com a minha mão na barriga eu me viro indo embora...Capítulo especial para as girls!!! Toma sojin!!!!🖤🤟
O que acharam????
Meu deus enfim ela morreu!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!