Eu olho para o kookie com o meu celular dizendo que bloqueou o Lucas.
_ você o que? - eu falo me sentando ao seu lado._ bloqueei aquele Lucas, e outros caras- fala jeikei entregando o meu celular.
Eu não ligo muito, mas ao ver que ele bloqueou até o meu tio Felipe do Brasil._ Jungkook você bloqueou o meu tioooo! - eu grito.
Jungkook:
ㅋㅋㅋㅋㅋ
Ele rir...
_ desculpa...- diz ele envergonhado._ você não viu aqui tio Felipe? - falo para ele.
_ eu não falo português! - ele fala com as bochechas vermelhas.
_ é verdade...- começo a sorrir também com ele, não sei é engraçado.
E após aquela situação eu estou tomando café da manhã com ele, conversando como duas pessoas normais e nada mais, foi divertido demais.
_ esse dia começou muito bem - falo me deitando no sofá, pego meu celular e meu tio manda mensagem.
Tio Felipe: s/n tu me bloqueou foi?
Eu começo a sorrir, jeikei olha para mim com a sobrancelha franzida...
_ tá rindo de que? - ele fala desconfiado.
_ do meu tio, ele acabou de mandar msg! - digo sorrindo.
_ deixa eu ver - ele sobe em cima de mim...
Que????
_ Jungkook precisa disso? - falo olhando para ele._ o sofá é pequeno, não tenho culpa - ele diz sorrindo.
Eu mostro a mensagem e ele não entende nada, tudo em português eu traduzir para o mesmo não sei se estava prestando atenção no que eu disse, ele tava com os olhos brilhantes para mim um olhar maligno.
_ Jungkook você entendeu? - olho para ele.
_ sim, entendi...- ele fala mordendo os lábios.
_ OK! - eu olho para a tela do celular mas eu sentia o olhar do Jungkook queimando a minha pele, eu tava me estremecendo por dentro...
_ poxa que tédio! - diz ele.
_ você tá querendo algo? Eu te conheço Jungkook- digo sorrindo.
_ eu quero você, tô ficando doido vendo você vestida nas minhas roupas- ele fala sorrindo.
_
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!