Naquele mesmo momento o meu tempo parou, e eu ouvir ela fala que está grávida do Jungkook.
Não é possível!
Isso é mentira!
_ S/n você nunca vai ficar com o Jungkook querida - ela me empurra, e eu acordo dos meus pensamentos e olho para ela...
_ será?? - digo com confiança.
_ eu estou grávida! - sojin fala sorrindo.
_ tenho pena desse bebê que virá ao mundo só porque a mãe quer prender o pai - olhos nos olhos da mesma.
_ cala sua boca que você não sabe de nada - ela levanta a mão, mas o Jungkook aparece do nada e segura o braço da sojin.
_ você não acha que está passando dos limites? - ele fala.
_ eu estou grávida! - diz ela novamente.
_ eu já sei, eu estava ouvindo atrás da porta... - JK diz.
_ e você não está feliz? - ela perguntou.
_ eu estou e ao mesmo tempo triste - o kookie fala olhando para mim.
_ por que está triste? - sojin faz outra pergunta.
_ porque eu queria que o meu primeiro filho fosse da s/n e não seu - o Jungkook diz, e isso irrita a sojin e tanto que ela dá um tapa na cara do kookie.
_ eu estou grávida! Vamos ter um filho! Você também vai desistir de seu filho por causa dessa ridícula - ela saiu pela a porta furiosa e chorando.
_ ela está louca! Você está bem? - olho para o mesmo.
_ quando menos se espera a vida lhe dá outro problema, e agora s/n? - ele se senta no sofá com as mãos na cabeça.
_ aí eu não sei, não fui eu que fiz o bebê! - falo.
_ nossa isso magoou! - ele olha para mim.
_ desculpa...eu tô com tanta raiva - saio andando para a cozinha.
Kookie observando a s/n:O mesmo se levanta e vai atrás dela...
Eu bebo um pouco de água para acalmar os nervos.
Q raiva!!!
_ s/n vamos resolver isso juntos, e eu prometo que não te deixarei sozinha...e nem meu filho também - ele me abraça por trás.
_ não se preocupe muito! - falo.
_ mais você vai ficar só Jungkook! - sojin aparece no meio da cozinha com um arma.Que doida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!