Eu tento separar os dois um do outro, como uma mulher sozinha vai parar dois homens de se baterem um no outro.
_ já chegam! - eu grito o mais o alto que consigo.Eles param...
_ foi seu amiguinho que começou! - fala Lucas!
_ chega Lucas, você também tava provocando o Jungkook, e Jungkook se controla! - saio andando com raiva.
E kookie vai atrás de mim...
_ s/n desculpa! - fala JK.
_ quero ficar sozinha! - digo com um olhar triste para ele, o mesmo olha para mim decepcionado...
_ ok, chegue em casa em segurança- ele fala sorrindo.
Eu vou para casa sem companhia de ninguém, mas a minha cabeça tava voando... decidir sair para beber.
Jungkook on & s/n off:
Quando todos foram embora, inclusive a minha noiva.
Eu estava deitado no sofá pensando sobre o que aconteceu, fui tão impulsivo com a s/n... tento dormir, mais não conseguir pego o celular e vejo que era 12h da meia noite. Me levanto vou até a cozinha tomar um pouco de água, quando a campainha tocou, eu saio da cozinha e vou abrir a porta, assim que abrir era a s/n a mesma praticamente se joga nos meus braços._ você é o kookie, ou jk ou talvez o Jungkook? - ela fala sorrindo, percebo que ela estava bêbada.
_ meu deus s/n você bebeu! - digo sorrindo.
_ não...- ela diz calmante.
_ OK, OK! - digo sorrindo, ela fica linda até bêbada.
Eu pego a mesma no meu colo e a carrego para meu quarto e s/n adormece no meus braços, coloco ela na minha cama, e depois puxo o cobertor para cobrir-lá, do um beijo na sua testa antes de desligar as luzes do quarto, deixo o quarto vou para cozinha bebê água, logo em seguida volto e me deito na cama ao lado da s/n.
Na manhã seguinte:
Ao abrir os olhos eu percebo que não estou em casa, que lugar é esse? E daí eu percebo que é a casa do Jungkook, a cama dele, o quarto dele, me levanto rapidamente, mas paro com a uma dor de cabeça aguda!
_ bom dia! - ele diz entrando no quarto.
_ como cheguei aqui? - falo._ você tava louca ontem filha, passou a noite toda murmurando o meu nome- diz Jungkook na porta de braços cruzados rindo.
_ não aconteceu nada não? - falo envergonhada.
_ eu queria... Mas você não estava em condições - ele rir maliciosamente antes de sair do quarto.
Eu me levanto ainda com dificuldade, e depois Jungkook volta entra no quarto abre o seu closet pega uma roupa e me entrega...
_ vá tomar um banho, vista isso, e vá tomar café da manhã comigo e não demora - ele diz sorrindo e sai do quarto novamente.
Tomo banho e depois vou para cozinha vejo o jeikei com meu celular...
_ o que você tá fazendo? - falo me sentando ao redor da mesa.
_ bloqueei aquele Lucas! - ele diz
_ o quê?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!