SOMOS....

14.7K 1K 163
                                    

Eu e Jungkook vamos para outro lado da escola onde não tinha quase ninguém, me sento em um banco ele olha para os lados antes de se sentar ao meu lado.

_ e aí? - olho para o mesmo.

_ e aí o que? - sorrir para mim.

_ eu tô perguntando o que você queria dizer? - eu faço um biquinho.

_ ah,  eu terminei com a minha namorada - ele fala como se fosse nada, nada demais.

_ o que??????? - olho para o mesmo impactada. Afetou 0% da minha mente kkk.

_ eu quero ultrapassar outra zona - ele olha para mim.

_ que tipo de zona? - cruzo os braços.

_ a sua e a nossa amizade - sorrir.
NÃO É POSSÍVEL, NÃO É POSSÍVEL 🤯

_ que?? - eu tomei um baita susto.
Eu olho para os lados com uma expressão no rosto tão surpresa, boba, perdida, depressiva...

_ o que você me diz princesa? - ele se aproxima olho para ele e aqueles lábios dizendo me beije.

_ mas é uma decisão tão... difícil somos melhores amigos desde de criança - olha profundamente no fundo de seus olhos.

_ e seremos para sempre como um do outro, mas não como amigo, e sim, como homem e mulher - suas mãos tocam o meu rosto.

_ vamos pensar com calma até eu raciocinar direito - digo sorrindo.

_ eu te faço perder o raciocínio - ele me beija.

E o jimin de longe vendo tudo sorrindo o mesmo sabia e suspeitava dessa putaria do Jungkook

_ amiga é nada - mochi sorrir maliciosamente.

_ o que tu tá vendo aí jimin que você tá todo sorridente? - Namjoon diz

_ nada...eu só me lembrei de algo - jimin sai sorrindo.

E o beijo da s/n com o Jungkook continuava e o Jimin tentava manter as pessoas o longe possível dos dois, mas aí ele não tem paciência e foi até os dois.

_ vocês dois aí se pegando ao ar livre não façam isso aqui, com todos ao redor - jimin fala e se vira novamente ~

JK começou a sorrir, e eu na minha, o pior que o mochi tá certo...

_ é as aulas vão começar em um minuto - falo olhando para o relógio.

_ só mais um beijinho - ele diz eu olho para ele que porra é essa?

_  eu preciso ir - eu me levanto rapidamente e vou indo pra dentro da escola, lembro de algo,  aí eu paro e vou na sua direção

_ o que foi? - o mesmo diz sorrindo.

_ sabe tem uma garota a Susan quer ficar com você - olho para ele.

_  Você tá com ciúmes? - sorrir de mim.

_ tô sim seu idiota, mas se você ousar sequer beijar ela, eu te mato! - e eu me vira e saio.

_ ei s/n eu te amo - ele grita.

_ cala a boca senão todos vão ouvir - grito também.

_ E daí? - jk grita de volta, eu saio sorrindo...

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora