Vidinha (◕ᴗ◕✿) +16 ou +18

6.5K 360 42
                                    

S/n: e o nosso filho? - falo.
JK: talvez ele esteja dormindo - sorrir.
Joon: mamãe papai o tio jin tá aqui! - gritou.
Eu e o Jungkook nos olhamos, rapidamente vamos para a sala de estar.
JK: jin, chegou em uma péssima hora- sussurrou pra mim.
Jin: oi gente, saudades -  abraça eu e o kook.
Na manhã seguinte:
Eu vou para o trabalho, kook deixa o joon na creche e também vai trabalhar. No meu trabalho executivo na empresa, estava muito ocupada, na hora do almoço recebo uma ligação do jeikei.

Ligação on :...


S/n: oi jeonnie, aconteceu alguma coisa?? - digo olhando para a parede da minha sala.
JK: vamo almoçar juntos?? - diz do outro lado da linha.
S/n: você foi buscar o joon na creche?? - perguntei girando na minha cadeira.
JK: sim, ele está com os meus pais, a minha mãe insistiu ficar com ele, eu deixei - disse rindo.
S/n: típico do Jungkook, tá bom estou descendo! - falei.
JK: tô te esperando aqui enfrente! - disse o mesmo.
S/n: tchau! - digo.
JK: tchau!! - falou ele...
Pego o elevador, assim que cheguei lá embaixo o Jungkook está encostado no carro olhando para mim...me aproximo do mesmo, e ele ainda está me olhando dos pés a cabeça.
S/n: o que foi?? - perguntei.
JK: não posso admirar a sua beleza? - sorrir.
S/n: pode sim! - digo.
JK: vamo!! - fala ele.
Agente almoça no restaurante que alguns anos atrás no ensino médio, sempre gostávamos de frequentar diariamente.
O dia passou rápido, eu fui a primeira a chegar em casa naquele dia, fiz a janta e a casa tava chata sem nosso filho.
Estou no quarto, sentada mexendo no computador na minha escrivaninha o kook entra pela a porta....
JK: hoje você chegou mais cedo... - se senta na cama tirando os sapatos.
S/n: e você tarde! - olho para ele, o mesmo apenas sorrir, ele se levanta e vai para o banheiro...
Eu volto mexer no computador, droga de trabalho!
Algum tempo depois, o mesmo volta do banheiro se veste e desce, e volta novamente...eu estou ligando pra a minha mãe, o mesmo se senta ao meu lado, ele beija a minha bochecha eu tentando manter a postura conversando com a minha omma que está no Brasil agora, seus beijos suaves desceu para meu pescoço, meus ombros...
Eu ainda tava me segurando, a minha mãe continuava a falar...ela falava mais que eu, aí o kook aperta os meus mamilos, mãe não me faça desligar e dizer que o sinal está péssimo...
Mas antes que eu pudesse fazer isso, mamãe diz que tem que desligar pois ele vai trabalhar.
JK: até que fim - o mesmo beija eu, segurando o meu rosto, e enfia sua língua mais na minha boca, tá bom agente vai brincar um pouquinho... empurro ele, e subir em cima dele...
Jk: S/NN??? - olhou incrédulo para mim, eu pressiono os meus lábios sobre os dele, suas mãos apertam a minha cintura, mas então  a minha língua vai dançando com a dele, eu aperto as minhas pernas em volta dos seus quadris... Sua camisa eu desabotoei, ele também não deixou passar tinha o prazer de tirar as minhas roupas enquanto beijava todo o meu corpo...era súbito demais, kook beijava os meus mamilos e subia até que a sua língua deslizava para dentro da minha boca...
Então, meu corpo começou a se mover para cima e para baixo, e extremo que ele assumiu o controle depois de eu não suportar, ele segurava meu corpo no lugar...no entanto tentava acompanhar as estocadas dele, e de forma alguma conseguia, o mesmo começava entrar e saia do meu corpo, com estocadas lentas e profundas...
Até seus movimentos aumentar o ritmo, enquanto ele movia seu quadril subitamente com o meu corpo...e a intensidade que os seus movimentos aumentava eu chegava no céu.... (kkskksksmks)

   

   Oiê, pessoal desculpa a demora, espero que gostem... obrigado!

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora