_S/n - sinto uma mão quente nos meus ombros, olho para cima e é o Jimin desesperado...
Não consigo dizer uma palavra apenas os meus olhos se enchem de lágrimas e jimin fica ao meu lado...
_ ele vai ficar bem, a ambulância já está a caminho! - jimin diz acariciando o meu cabelo...Eu apenas aceno com a cabeça...Algum tempo depois:
Eu estava andando de um lado e outro sem parar enquanto todos os meninos e as meninas sentadas olhando para mim ... Até o Lucas estava lá...
_ calma s/n! - fala jimin.
_ eu não consigo! - digo olhando para o mesmo.
_ e cadê a sojin? - fala Lucas e todos olham para ele e o Jimin que estava ao meu lado eu sei que o mesmo é policial também como o Jungkook.
_ ela vai ser presa, não morreu...mas está em outro hospital e acompanhada das autoridades - diz jimin.
_ aquele diabo deveria apodrecer no inferno, Namjoon ela quase matou meu filho - jin diz.
_ mas ele não é teu filho! - Namjoon.
_ o que? Tu também quer morrer! - jin fala, isso me faz rir um pouco.
_ magina eu teria um treco, antes dela me matar eu estava morto...- fala hoseok.
Todos sorrem dele que está com a voz trêmula...
_ calma hoseok! - yoon diz.
_ que horas acaba essa cirurgia? - diz meu pai.
_ acho que deve demorar umas 4 horas ou mais - fala jimin abraçando eu...
_ eu disse para o Jungkook essa sojin não me agradou, mas ele não me ouviu- jin fala.
_ ok! Ok! Agora vamo rezar! - fala suga.Eu fico sentada, em pé, andando, e o jimin atrás de mim sempre.
5 horas depois:Eu estava sentada e os outros estavam dormindo nas cadeiras, o médico vem vindo na nossa direção.
_ gente acorda! - falo.
_ que?? - todos dizem.
O médico para na minha frente me dando um sorriso consolador...
_ o Jungkook ele perdeu muito sangue e ele teve uma hemorragia, e o Jungkook está estável... ele não pode receber visitas ainda - o médico diz.
_ o que visitas restritas? - jimin fala.
_ sim - o médico concorda com o jimin.
_ mas ele vai ficar bem? - pergunto ao médico.
_ sim ele vai... - o médico diz.
Eu comecei a sorrir e o jimin também...
Estamos todos sorrindo um para outro e abraçando.
_ aí vou chorar! - hoseok diz.
_ tô feliz! - Tae fala.
O celular do jimin toca e o mesmo saiu para atender eu fico prestando atenção no mesmo e assim que ele terminou a ligação vem até a mim com uma cara não tão boa.
_ e aí? - pergunto.
_ sojin... acordou no hospital louca, parece que o tiro não bastou - jimin diz.
_ o que??? Pensei que tinha morrido que deus me perdoe por dizer isso - falo.
_ e tem outra! - jimin fala preocupado e ao mesmo tempo apavorado.
_ o que? - olho curiosa para o mesmo.
_ investigaram a vida dela e descobriram que...- ele para.
_ descobriram o que?? - falo mais alto.
Todos olham para mim...
_ ela matou o marido dela algum tempo atrás, ela saiu da prisão três dias depois com um bom advogado - fala o jimin.
_ o que???
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fiksi Penggemar_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!