Eu e Jungkook olhamos para a sojin com uma arma na mão a maquiagem borrada, os olhos cheios de lágrimas uma pessoa perigosa na nossa frente.
_ sojin se acalme não vá cometer uma loucura - Jungkook fala se aproximando dela.
_ se afasta! Eu mato os dois e digo que foi engano! - ela fala.
_ sojin para com isso, eu sei que você é uma pessoa muito legal - falo.
_ cala sua boca, você não sabe nada a respeito de mim! - ela continua com a arma apontando na minha direção.
_ sojin essa é minha arma? - o Jungkook pergunta.
_ mas é claro! - ela fala sorrindo._ o que?? - fala Jungkook.
_ você vai saber que foi sua arma que matou seu grande amor, vai se lamentar pelo o resto da vida, eu vou destruir a vida dos dois - diz ela com o dedo no gatilho.
_ faz isso logo, se vai me mata...mata logo! - falo o Jungkook olha para mim com um cara ruim.
_ tá achando que eu não sou capaz é? - ela sorrir.
_ não sei - digo.
O Jungkook se aproxima dela e ela:
_ se afasta Jungkook eu não quero fazer nada com você - sojin diz.
_ calma sojin! - ele diz.
E o Jungkook se aproximou dela o mesmo tenta pegar sua arma e ela tentando não deixar, a arma caiu no chão a sojin empurra o Jungkook e eu pego a arma, sojin vem pra cima de mim e depois o Jungkook...
_ solta essa desgraça de arma s/n - ela diz.
_ eu te mato e digo que foi para me defender - falo.
O Jungkook pega a arma da minha mão e a sojin vem pra cima da agente, então ela para e...
_ eu tenho outra arma e uma faca agora- ela saca outra arma e pega uma faca encima do balcão.
_ Deus nos ajude! - digo.
_ e agora? - diz ela sorrindo.
_ para senão eu atiro! - fala Jungkook.
_ S/n você vai morrer agora! - sojin puxa o gatilho... Dois tiros é disparados.JK: ,......
Sojin.....
S/n:.....E agora?
Quem atirou?
Quem se sacrificou?
Espere para os próximos capítulos, obrigado e o que você acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!