Doi, mas continua...

3.8K 293 126
                                    

Eu tô no hospital com o Jungkook seu psicológico não é mesmo, eu estou com medo.
JK: você deveria me matar! - diz ele.
S/n: que loucura!! - falo brava.
JK: er.... que eles me controlam - ele fala olhando para o teto, me sento um pouco mais perto do mesmo.
S/n: tudo vai ficar bem! - sorrio.
Jungkook fica no quarto do hospital saio para tomar um ar fesco lá fora e após uns minutos retorno para dentro, entro no quarto e o Jungkook está sentado na cama e quando fecho a porta atrás de mim, ele olha para mim como se eu fosse sua presa.
JK: gosto de brincar com você! - se levanta, senhor! Misericordioso! Já começo a rezar mentalmente e errando o pai nosso todo, me deu uma tremedeira Jesus Cristo!
S/n: Jungkook sou a mulher que você ama, não pode fazer nada comigo! - me afasto e encostando na porta, aí fudeu tudo o kook rir...e agora? Começo a suar!!
JK: exatamente, tem outras coisas que faço com você...- coloca suas ambas mãos acima da minha cabeça, prendendo eu contra a porta.
S/n: e-eh..... - gaguejo, claro! não é todo dia que isso acontece sabe, ele tá me encurralando na porta...
Ele olha para mim e seus dedos acariciam os meus lábios que ele está fazendo???
Ele vai me beijar???
Quando ele está prestes a me beijar a maçaneta da porta, o jimin!
Me afasto do Jungkook e o Jungkook olha seriamente para o mochi, Jesus!
Jimin: s/n? - podemos conversar a sós.
S/n: sim! - saio pela a porta com o mochi, no corredor estamos nós!
Jimin: o que vocês dois estavam fazendo? Aqui é um hospital! - fala.
S/n: nada! Jungkook não me deixou sem saída! - falo com vergonha.
Jimin: olha, se cuida e fica longe dele ele não é o mesmo, vou pra operação dá um fim na máfia! - fala ele.
Eu concordo plenamente com o jimin, entro no quarto e o Jungkook está com uma arma apontada para mim. Tá ele tá acabando com o meu psicológico também, eu preciso de terapia...
JK: tem alguém querendo ver você! Vamos! - ele me agarra com força. Jeon me ameaça sempre não tive outra alternativa à não ser o seguir como uma cadelinha boazinha, então após quase uma hora de carro ele para numa fábrica velha abandonada...me tira do carro com uma agressividade!!!
Entramos a fundo da fábrica, e lá está ela Hana Kim essa vaca, bixo papão, pé grande, começo a rir dos nomes que chamo ela...
Hana: hora, hora a assassina da sojin tá aqui! - ela bate palmas e se aproximando e dá um beijo na bochecha do Jungkook.
S/n: lagartixa! - falo.
Hana: você vai morrer, todos vão pensar que você é uma a viciada em drogas! - ela fala com tanta raiva e vingança nos seus olhos.
Um cara sai das sombras e é.... outro Jungkook...pera tem dois jungkooooooooook aqui!
S/n: dois jungkooooooooook????????????????????

😱😱😱 Não basta sofrer por um Jungkook agora tem dois? O que vcs acham disso? Descubra no próximo capítulo!
Tem uma nova fic vão lá, parceria com outra escritora, a minha fic solo está prestes a debutar kkkkk

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora