_ S/n?? - o Jungkook aparece de toalha e me ver com a minha mãe em meus braços.
_ meu deus s/n!!! - o mesmo coloca a mão na cabeça.
_ ela está sagrando muito! - digo.
A minha mãe está com um corte na barriga como uma facada, isso tem dedo da sojin.
Chamamos a ambulância rapidamente, minha mãe está no hospital.
E o Jungkook estava comigo naquele momento me dando força...
Ficamos até tarde no hospital, o médico disse que estava tudo bem com a minha mãe que ela ficarei bem, foi um susto, mas isso é só o começo do inferno que a sojin está fazendo.
Assim que eu e o Jungkook chegamos em casa por volta das 12:04 AM...
Encontramos uma carta na frente da porta escrita assim:" Da próxima vez eu não vou deixar arranhão, eu vou deixar um funeral, assinado sojin"!
_ essa peste não vai deixar agente em paz não!! - eu falo.
_ ela vai deixar, amanhã vamos dá um jeito! - ele fala bocejando.
Eu naquela noite não dormir nenhum momento, minha mãe teria alto na manhã seguinte!
Na manhã seguinte eu estou tomando me arrumando no quarto para ir ao hospital quando o Jungkook aparece sorrindo docemente, o mesmo dá um tapa na minha bunda e logo em seguida me abraça por trás...
_ quero me casar com você e ser muito feliz! - ele diz!
_ eu também kook - falo sorrindo.
_ ter dois filhos, uma menina e um menino! - o mesmo diz.
_ er...eu preciso ir, mais tarde nos falamos - digo lhe dando um beijo rápido.
_ você está estranha!! - diz ele.
_ eu?? - digo disfarçando.
_ sim, tá escondendo alguma coisa! - fala ele.
_ não estou escondendo nada! - abraço o mesmo o seu celular começou a tocar ele tira do bolso e é da delegacia...
_ o que foi?? - perguntei.
_ descobriram a localização da sojin - olha para mim preocupado.
_ o que????....
Próximos capítulos decisivos!! O que acharam? Será que a sojin escapará dessa! O próximo capítulo é especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!