Eu era uma criança de 10 anos de idade eu perdi a primeira pessoa da minha vida, meu melhor amigo.
E se passaram 6 anos depois daquele dia em que minha mãe me disse que eu nunca mais veria meu kook, só que ela esqueceu de me dizer que eu poderia viver também em Seul qualquer dia kkkkk vai sonhando Jungkook que vai ser livrar de mim.
Após 6 anos, eu me mudei para Seul com meu pai depois da minha mãe ter se divorciado dele, e o meu pai ganhou a minha guarda, mas também mantive contato com o Jungkook.
Porra!
Eu cheguei em Seul e logo mando mensagem para o idiota dizendo que acabei de chegar..._ filha vou colocar as malas no carro - meu pai fala indo até o carro.
_ cadê aquele idiota! - eu falo olhando para os lados e acabo vendo ele...
Nossa ele tá lindo, por que eu pensei isso? Credo nada haver, eu saio correndo na direção do mesmo._ Jungkook! - eu falo tão ofegante e pulo nós seus braços e ele me pega no seu colo.
_ oops você cresceu né baixinha? - diz acariciando as minhas costas.
_ pois é - olho para ele com os meus braços ao redor do seu pescoço.
_ e você tá tão diferente? - ele olha para mim.
_ você também, tá muito lindo e forte o que você tem comido meu filho? - falo sorrindo.
_ comida ué - ele morde os lábios depois de falar isso.
_ Nossa, indireta ! - eu coloco meus pés no chão.
_ eu só falei a verdade - ele sorrir.
_ Jungkook quem é essa? - fala uma
garota que nunca nem a vi na vida._ GENTE QUERIDA! - digo sorrindo.
Jungkook arregala os olhos na minha direção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!