Eu vou para cima da Gleice e do um tapa na cara dela.
_ melhor tapa do ano - fala Taehyung morrendo de rir e Jungkook me segura por trás
_ me solta Jungkook! - falo gritando a Gleice vem para cima e o Taehyung interrompeu a mesma
_ chega de brigas meninas! - fala ele sorrindo.
_ eu vou te matar - falo tentando sair dos braços do JK.
_ eu que vou te matar sua capivara - fala Greice.
_ o quê????? Capivara é o seu cu, seu cu - falo gritando.
_ meu deus não aguento - tae morrendo de rir.
_ para vocês! - grita o JK.
_ ah, não eu não aguento mais - tae se acabando de rir com a mão na barriga.
_ essa perna de saracura - falo para Greice.
_ não aguento mais - tae se senta na calçada rindo sem parar.
_ vamos s/n! - jeikei pega na minha mão e vamos para dentro da sua casa.
O tae se levanta e olha para a Greice morrendo de rir e vai atrás de nós...
Eu me sento no sofá com a raiva meu sangue fervendo nas veias_ s/n o que foi aquilo? O que deu em você hoje ? - fala o JK.
_ eu estou irritada - olho para ele.
_ você tá com TPM por acaso? - fala Taehyung.
_ o quê tae??? - JK olha para o mesmo e eu também.
_ o que foi gente??? - diz tae, ele cruza os braços e se senta ao meu lado.
_ não estou com TPM eu estou brava só isso, eu vou para casa - me levanto.
_ não vai não! a senhora vai ficar - JK manda eu se senta de novo, eu me sento e ele vai para a cozinha deixar as compras eu e Taehyung ficamos sozinhos na sala olhando para os lados.
_ bora jogar??? - tae olha para mim.
_ jogar o que? - falo para o Taehyung.
_ game ué! - diz
E começamos jogar e eu estava com medo dele fazer merda, quando fecho a boca o TAETAE foi jogar uma bomba no inimigo e acabou jogando na agente, morremos e acabamos perdendo o jogo eu olho para o Taehyung
_ desculpa - ela fala.
_ vou te matar Taehyung - falo correndo atrás dele.
E ele pula no sofá e eu atrás dele passamos pelo Jungkook e o kookie sem entender nada
_ vou te matar Taeeeeeee!
Ele fica atrás do Jungkook e eu na frente do Jungkook
_ Jungkook acalma ela - fala Taehyung.
_ vou te matar Taehyung - tento me aproximar dele
_ não quero morrer tão jovem Jungkook ainda nem conheci meus filhos - tae começou a fazer drama.
_ PAREM! - grita o JK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!