Ele pega no meu braço e eu olho para o mesmo
_ jeikei me solta! - falo para ele._ é sério você tá com ciúmes de mim com a minha prima s/n, isso já é demais- ele diz.
_ e você tem ciúmes de mim com seus amigos isso não é demais também?- falo profundamente.
_ tá, desculpa... isso é egoísta da minha parte- ele sorrir.
_ isso é bom_ - olho para ele sorrindo.
Vamos para minha casa de boas, era um manhã ensolarada, naquela manhã de domingo eu estava em casa com o kookie, papai saiu para pescar com o jin.
_ poderiamos sair hoje com os meninos? - ele fala.
_ er... jeikei - concordo.
E ligamos para os outros e marcamos para sair e passar o dia fazendo alguma coisa juntos eu também convidei as meninas.
Todo mundo tava nos parques e eu estava com as garotas, todas nós estávamos falando maus dos meninos principalmente a jennie..._ é sério gente o jimin e eu não! - jennie diz.
_ e você s/n com jeikei? - fala Susan.
_ tamo bem - falo sorrindo.
_ é o novo casal do momento- fala rosé.
_e aí vocês já transaram? - jennie diz.
Eu quase me engasgo, mas eu olho para as meninas sorrindo
_ isso já é um sinal de um sim - Natalia diz.
_ e como foi? - jennie coloca seu braço entre o meu.
_ normal - digo sorrindo.
_ claro que não foi! - Susan fala.
_ tá bom...foi em cima da mesa lá na escola - falo com as bochechas vermelhas.
_ o quê? - todas falam juntas.
_ eu...e jeikei fizemos muitas coisas- falo sorrindo._ o que tem eu? - ele aparece com os outros
_ nada! - jennie diz sorrindo.
E continuamos o dia normal, mentira normal que foi porque todo mundo tava junto, gente se pegando e bebendo e o Taehyung fez uma festa na sua casa a noite e todos estavam lá inclusive eu e jeikei, e a prima AFFF.
_ kookie! - ela abraça o mesmo.
_ oiê- diz jk.
_ eu vou aonde as meninas - falo saindo.
Eu fico conversando com as meninas e de olho na prima do jeikei que ficava dando em cima dele, não sei por que os primos querem pegar os próprios primos?
E ela beijou as divagações do jeikei, eu fico mais irritada vou até eles para acabar com essa palhaçada.
_ sua piruá ele é meu namorado - falo.
_ s/n acalma! - ele diz.
_ e daí? - ela diz.
_ você tá querendo morrer! - vou para cima dela e jeikei não deixa.
Enquanto:
_ gente a prima do kookie!- jennie aponta para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfic_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!