_quê?_ olho para os dois...
_ quem é ela jeikei? Diz logo! - a garota aponta o dedo para mim enquanto fala.
_ s/n essa é a Gleice e Gleice essa a s/n a minha melhor amiga de infância-Jungkook olha para nós duas.
_ muito prazer- digo estendendo a mão para ela sorrindo gentilmente.
_ prazer! - ela diz e aperta a minha mão com força.
_ bem, te vejo depois s/n é que eu tenho coisas para fazer - ele se afasta com a sua namorada.
_ tudo bem, até mais - eu viro indo na direção do meu meu pai.
Ele observa a s/n indo na direção de seu e depois se vira, e pega na mão da Gleice e vai embora.
Papai comprou uma casa muito legal, ela tem varada e um jardim super bonito. E eu arrumo as minhas coisas no quarto enquanto todas as minhas roupas estão sobre a cama, meu celular vibra de emoção, e eu vi que era o Kook.
Ele está esperando enfrente em casa e eu desço encontro o mesmo, saímos juntos ele disse que vai me apresentar ao seus amigos, paramos em um barzinho e eu entro com ele, vejo 6 garotos juntos sentados no mesmo lugar..._ pessoal essa é a s/n - jk diz sorrindo.
_ prazer sou Namjoon, esses são jin, yoongi, hobi, jimin e Tae - o mais alto fala com lindas covinhas no rosto.
_ é um prazer conhecê-los - falo sorrindo.
_ você é linda demais - o tae diz olhando para mim.
_ obrigado oppa! - eu fico um pouquinho envergonhada.
Conversamos um pouco e eu me sentei ao lado do Jungkook pois eu ainda não era tão intimidada com os outros...
_ Taehyung pode pegar mais uma cerveja para mim - jimin diz olhando para o mesmo.
_ tudo eu nessa bagaça, vamo comigo sn?- tae se levanta e olha para mim.
_ eu? - aponto para eu mesma.
_ aham - ele sorrir.
_ está bem tae - me levanto indo atrás dele.
O Jungkook só observando a s/n com Taehyung ___
E depois os dois voltam sorrindo, tae estava bastante muito próximo da mesma.
_ oppa você é o melhor - s/n diz se sentando ao lado do taetae._ você é tão fofa - taetae fica enchendo a mesma de elogios.
E o Jungkook olha para o v:
_ tudo bem Jungkook? - Taehyung diz.
_ tava...quer dizer tô sem autoestima- fala olhando para o jimin e jimin já entende a situação.
_ e eu pensando que era o yoon que tava assim - diz jin sorrindo.
Todos riem do cometário do jin, menos yoon e Jungkook...
_ vocês são retardados mesmo, ele tá é com ciúmes da s/n suas idiotices - yoongi diz na maior moral.
_ de mim? - olho para o mesmo.
_ que??? - tae fala....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!