Jungkook coloca tudo na minha boca, despejando o líquido quente...
Não acredito que estou fazendo isso dentro de um cela só estou eu e ele, sozinhos!!!!!
Ele estava louca quando eu passava a língua, é esse momento vou ter que guardar nas memórias de coisas loucas que já fiz na minha vida e pra quando alguém dizer: qual foi a coisa mais louca que você já fez? Eu acho que já fiz tudo.
S/n: por que você faz isso hein? - olho para ele.
JK: é divertido! - sorrir.
Eu me levanto, meu joelhos estavam doendo já...
S/n: isso meio que foi...- me interrompe.
JK: bom, você me fez gemer seu nome... você é muito... impressionante - se senta.
S/n: er... Jungkook como você perdeu a sua memória? - olho para ele, o mesmo faz um sinal para eu me aproximar dele, eu faço.
Jk: eles querem me matar...- sussurrou.
S/n: por que??? - digo curiosa sobre o assunto.
JK: eles estavam me dando essas pilulas, acho que isso fazia eu esquecer tudo...mas se eu parar de beber vou ficar louco S/n! - ele dá o frasco que contém as pílulas para mim com um olhar triste e preocupado.
S/n: ok, você vai ficar louco por causa que esteve sobre o efeito dessa droga por muito tempo...eles estão brincando com a sua mente, pois a mente é o maior inimigo das pessoas - digo analisando as pílulas.
JK: S/n....eu vi as fotos daquelas crianças na sua casa...- olha para mim.
S/n: É, eles são nossos filhos Jeon! - olho para ele.
Eu converso com o Jungkook por mais algum tempo e vou embora, estou saindo da delegacia indo para o estacionamento pego as chaves na minha bolsa e o namjoon se aproxima de mim calmamente.
Nam: você sabe quem é a Hana Kim? - olha para mim.
S/n: não! - olho para ele.
Nam: essa mulher é simplesmente incrível, a rainha dos golpes S/n, ela rouba, furta, e além mais do está desviando milhões de reais, Hana é a sua amiga de trabalho e irmã da ex noiva do Jungkook sojin e é mulher que está atuando na máfia e no crime organizado- diz o namjoon, eu fico muito confusa eu fico mal...como assim a minha amiga fez tudo isso?
Nam: ela usou o Jungkook pra vingar e tirar vantagens de tudo, Jungkook vai ser moto por ela! - ele fala.
S/n: certo....é o Jungkook disse que hoje vai ter um carregamento de drogas chegando em Seul é a nossa chance de pegar esses criminosos eu quero ir! - diz ele.
Taehyung e jimin: estamos prontos! - diz eles fardados.
Não acredito que a Hana é uma criminosa o Young chul estava certo o nosso maior inimigo está perto de nós.
Nam: hoje a noite!
S/n: hoje a noite!
Xxx: Jungkook está mal
S/n: que??? Jungkook???E aí o que acharam? Melhor amiga da s/n, caralho enganou todo mundo!
O que vai acontecer com o Jeon? Esse é o fim o recomeço do desastre total? Descubra no próximo capítulo! Desculpa pessoal postei o capítulo, mas ele não foi dado como postado foi um erro da plataforma por isso postei novamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!