Amor e amizade.

3.6K 279 158
                                    

Fechamos os olhos e esperando o momento que as nossas vidas fossem absolutamente nada, mas no momento o que ouvimos foi o Hobi falando:
Hobi: toma sua máquina horrível, te odeio! Me fez correr a noite toda! - o Hobi com um machado na mão esmagando o robô do Jungkook aos pedaços.
Hobi: desgraça! Máquina imprestável! - e o Hobi tacando o machado no robô sem parar e depois Hobi joga o machado no chão e olho para nós.
Tae: Hobi eu te amo! - abraça ele.
Nam: pode ficar com a sua carteira de motorista! - coloca a mão no ombro dele.
Jackson: você é demais! - beija a bochecha do Hoseok.
S/n: aaah Hobi nunca duvidei de você! - dá um beijinho na bochecha dele.
JK: s/n não é pra tanto né? - cruza os braços.
Jin: vamo embora quero tomar um banho! - vira as costas indo embora e todos vão atrás deles. O Hobi fica parado olhando para seus amigos se sentido um herói ele fica sorrindo até o robô rastejar e agarra sua perna.
Hobi:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- o grito mais alto que tudo.
Todos: o que foi??? - correm até ele.
Hobi: Tira! Tira! Tira! - fica se tremendo.
Jimin: afinal ele é um medroso! - jimin pega o machado e termina de acabar com a máquina imprestável.
JK; gente acho que essa porra vai se auto destruir! - olha para o Jin.
Jin: de novo não!
Tae: é como sempre correm! - já desabou na carreira.
Jimin: vem s/n! - pega a mão dela.
JK: não ela vem comigo! - puxa ela.
S/n: ah chega! - s/n puxa seus dois braços e sai correndo deixando ambos parados olhando para ela.
JK: bora jimin! - agarra o braço dele.
Tudo explodiu e todos no chão morrendo de rir
JK: amo adrenalina! - sorrir.
Jin: vocês são inúteis e imprestáveis tirando a s/n, mas tenho que admitir vocês são incríveis e como sempre eu sou mais - olha para todos.
Nam: exibido! - cruza os braços.
Eles se levantam sorrindo e começam andar sorrindo e felizes
JK on:
Olho para a s/n conversando com o Taehyung e sorrindo não consigo lembrar de muita coisa e tenho algo que tenho certeza, que amo ela acima de tudo _ me aproximo dela e seguro sua mão.
JK off & s/n on:
S/N: tudo bem? - perguntei.
JK: sim... é... - ele para e os outros continuam andando.
S/n: é o que? - olho curiosa para o mesmo.
JK: você é tudo para mim - ele me abraça acariciando o meu cabelo.
S/n: sentir saudades! - eu bem alí começo a sorrir feliz.
JK: também! - ele pressiona seus lábios nós meus e me beija apaixonadamente. Jimin olha para atrás e ver o Jungkook e s/n se beijando...
Tae: é lindos! - se aproxima do mochi.
Hobi: quero viver um amor assim!
Jin: eu também!
Jackson: aaaa que lindos!
Nam: amigos acima de tudo....

🤧💜 Que fofos!!!!!! Pessoal qual é suas palavras para esse cap?❤️

🤧💜 Que fofos!!!!!! Pessoal qual é suas palavras para esse cap?❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz dias dos namorados!!!💜😊
Essa só eu!🤭😌

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora