____ continuando_____
Quando eu terminei a ligação com a Jennie eu estava muito mal, cancelei minha ida para Fernando de Noronha com meus amigos...eu passei a tarde inteira pensando no Jungkook, eu não quero que ele se case. Rapidamente abrir o guarda roupas peguei as minhas roupas joguei na cama pego a mala e agasalho todas as roupas na mesma, compro uma passagem para a Coreia e não importa quanto dinheiro eu gaste.
O meu namorado Lucas entra no quarto e ver eu com as malas e mochila e toda arrumada..._ s/n para aonde cê vai? - ele diz.
_ vou para minha Coreia - falo arrumando o cabelo.
_ o quê?? Ficou louca?!- lucas fala.
_ eu vou ser, otária, idiota, infeliz se não for atrás do meu kookie - digo passando batom nós lábios.
_ quem esse tal de koo... kookie? Ele fala.
_ amor da minha vida, muito obrigado por me amar e tudo mais, está aqui as chaves do apartamento, cuida bem dele, e adeus - falo e beijo o mesmo.
E saio e vou para o elevador e eu estava muito feliz, ao descer o meu táxis já estava esperando por mim.
Vou para o aeroporto, basicamente o meu vôo demorou umas 4 horas para sair, mas eu espero uma vida inteira ou até 1000 horas...E logo eu peguei a minha mala e entrei no avião tão feliz parecia que tinha ganhado na Mega Sena.
E logo eu estava sobrevoando os céus as alturas...O meus avós, mãe, Lucas todos ligaram para mim e eu apenas disse que tava bem e eu tinha que ser feliz e para ninguém se preocupar comigo, tô nem aí se eu me acabo!
Era umas 11hrs da noite quando deixei o Brasil!✨💫
Me acomodei no meu assento feliz e sorrindo e disse:_ seja o que Deus quiser!
Essa frase era o meu pai que sempre falava quando eu era criança kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfic_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!