Prima do JK

10.5K 670 92
                                    

E eu olho para o meu pai na porta olhando para agente eu fico com muita vergonha, pai por que??
_ vocês são namorados ou são amigos? - papai olha para mim e JK.

_ er...pai é que eu.. - pauso.

_ estamos namorando - diz kook.

_ sério?! Isso é ótimo - o meu diz.

_ ótimo? - repito.

_ sim, é ótimo...podem continuar eu vou subir - o meu pai fala sorrindo e vai subindo as escadas até que some da minha vista.

Eu olho para para o kookie que sorrindo normalmente, eu esperava que o meu pai fosse dá-me uma bronca por está em casa sozinha com um garoto, mas como é jeikei ele nem se importou.
O Jungkook passou o resto do dia comigo e foi embora,
manhã do outro dia que era domingo, acordei cedo para dá uma corrida de manhãzinha, e correndo pelos os parques alí próximo eu encontrei o Taehyung com o Yeontan seu cachorrinho muito lindo e fofo, eu me aproximei deles sorrindo.

_ oiê! - falo sorrindo.

_ s/n! - diz tae.

_ tudo bem? - me sento ao seu lado.

_ não, tô esperandoJK com a Sarah - diz Taehyung sorrindo.

_ quem é Sarah? - olho para ele.

_ ah... é a prima dele - diz ele.

_ entendo! - eu digo sorrindo, mas por dentro morrendo de ciúmes, calma é a prima!

E eu fiquei alí conversando com o Taehyung por mais de 10 minutos e nada do kook aparecer, e de repente o mesmo apareceu com a tal Sarah carregando a mesma.
Eu olho para ele super de boa e o V olha para mim de uma forma surpresa, minha atenção está no kook...

Eu olho para ele super de boa e o V olha para mim de uma forma surpresa, minha atenção está no kook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah agradece JK__

_ vamo Sarah, até mais pessoal - tae se levanta.

_ tchau kookie - ela beija na bochecha do mesmo.

_ tchau! - ele diz.

_ obrigado por me ensinar a andar de Skate, porém eu acabei me machucando - Sarah falou sorrindo.

_ de nada e se cuida - o mesmo diz.

_ te amo kookie, você é o melhor - Sarah fala sorrindo docemente.

_ obrigado... - ele olha para o chão.

A garota saiu mancando, mas o Tae a ajuda a mesma e eu fico em pé encarando ela.

_ era por isso que não respondeu as minhas mensagens por está com essa garota - falo e saio pisando firme no chão.

_ s/n espera! - sai atrás de mim.

  ♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JKOnde histórias criam vida. Descubra agora