Mas que porra essa idiota da prima dele tá na casa dele!
Ligação on:
JK: s/n ainda tá na linha?
S/n: tô!
JK: ei, você vai ficar de greve até quando? eu tava bêbado mais lembro dessa parte.
S/n: até a sua prima for para busan!
JK: que??? Ela vai para busan daqui três semanas s/n!
S/n: você aguenta até lá!
JK: não aguento não!
S/n: aguenta sim!
JK: tá bom...
S/n: preciso desligar, tenho dever da escola!
JK: tá baby, te amo! - diz no tom fofo.
S/n: eu também kook!
JK: eu te amo daqui até a lua, nas próximas vidas e para sempre.
S/n: digo a mesma coisa, e se comporta porque senão fico de greve o ano inteiro.
JK: entendi...mas você me paga s/n!
S/n: vamo ver!
JK: eu vou acabar com você!
S/n: só quero ver!
JK: vai nessa, deixo você sem andar
por um semana.
S/n: ok! Ok! Tchau!
JK: tô ouviu né!
S/n: aham!
JK: ok, tchau!Terminei a ligação e fui fazer os meus deveres da escola, passei o resto do dia assistindo doramas e filmes de terrorista.
E por volta das 8h da noite o kookie resolveu aparecer lá em casa pois seus pais foram para igreja...
Deixo o mesmo entrar ele se senta no sofá e ver na televisão os filmes malucos que eu tava assistindo._ você ficou louca! - ele diz.
_ fiquei! - me sento ao seu lado.
Meu pai entra em casa e diz "oiê" para o jeikei e subiu para o quarto e 5 minutos depois ele desceu e sentou no outro sofá e olha para mim e kookie.
_ vocês estão namorando há quanto tempo? - diz meu pai.
_ er....3 semanas- diz JK.
_ ok, mas vocês já fizeram o que todo mundo faz? - diz meu pai.
Eu engulo o seco tomo meu suco de laranja e olho para meu pai, deixei o kookie falar ele é homem não eu.
_ er...sim...- kookie diz com as bochechas vermelhas.
_ se cuidaram? - Papai fala e olha para mim.
_ é claro pai, não quero ter filhos cedo não, eu só tenho 16 anos- falo.
Reação do jk:_ ummm - jeikei murmura.
Papai rir e Jungkook no sofá, na dele
Depois daquele conversa super esquisita com papai, jeikei ficamos na sala juntos assistindo filmes malucos estava assistindo o filme da Anabelle aquela capeta!
o Jungkook agarrava em mim tava mais com medo do que eu..._ você tá com medo? - olho para ele.
_ que? Eu não! - ele fala.
E o filme fica naquele momento sabe totalmente silêncio e suspense, alguém aperta a campainha de casa
_ quem será? Quase morri de susto - me levanto e fui abrir a porta e era a Sarah prima do JK.
_ o Jungkook está?....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!