Eu voltei para casa assim que deixei o joon na escola e então eu estava completamente sozinha em casa até por que o Jungkook estavam trabalhando, eu arrumei a casa e passei o dia inteiro só, bem eu estou de folga esses dias e eu me distraio nos a fazeres de casa.
No final do dia, eu estou na sala sentada lendo um livro e o Jungkook entra pela a porta muito feliz e ele também trás o joon, nosso filho corre para o quarto para tirar o seu uniforme colegial.S/n: e o beijo da mãe joon - gritei indignada no sofá, mas o garotinho já tinha ido pro quarto.
JK: eu posso te dar muitos beijos onde você quiser - diz sorrindo.
S/n: engraçadinho! - eu lhe dó um sorriso brincalhão.
JK: esquece esse livro - pega o meu livro da minha mão.
S/n: malvado! - olho para ele fazendo uma expressão fofa no rosto.
Ele pressionou seus lábios nós meus, com um beijo totalmente verdadeiro e e tenso, no momento seguinte estou deitada sobre sofá o Jungkook por cima de mim, ele desce para meu pescoço distribuidos beijos de me derreter toda,
Mas esse momento é interrompido com uma ligação no meu celular.
JK: não atenda! - sussurrou.
S/n: jungkook só um segundo - eu pego o meu telefone e atendo.
Ligação on:S/n: alô??? - digo sorrindo para o Jungkook que tá com um cara nada boa.
Xxx: Oi meu amor, há quanto tempo!
Me levanto do sofá assustada, apavorada e tremendo...
S/n: Lucas é você???
JK: o que?? Cê tá doida S/n!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡+F-R-I-E-N-D-S+♡--JK
Fanfiction_OIÊ, VAMOS SER AMIGOS QUE SE BEIJAM E QUE SE PEGAM TAMBÉM? CHAMA-SE AMIZADE COLORIDA SE É QUE VOCÊ ME INTENDE!