Capítulo com cenas de violência, se for sensível ao assunto, pule-o.-------------
Eu não conseguia me mover, meus olhos estavam presos no ódio que os olhos do meu marido irradiavam para mim.
— Sarah. — ouvi a voz de Harry atrás de mim e virei-me. — Tudo bem? Você está segura aqui.
— Eu estava. — sussurro e volto a olhar para Ethan. — Eu preciso ir.
— Por que? — ele olha entre Ethan e eu. — Você não o quer aqui?
— Definitivamente, não. — respondo e começo a procurar Gabriel com o olhar. — Obrigada por tudo, mas eu preciso ir para casa agora.
— Você se sentiria melhor se eu pedisse a alguém para retirá-lo daqui?
— Não se envolva nisso, Harry, por favor. — peço, olhando em seus olhos.
Harry não pode sofrer as consequências pelos meus atos, meus erros. Eu sou a única responsável por eles e devo encarar os seus efeitos.
— Você está com medo. — conclui. — O que está acontecendo, Sarah? Ele é violento com você? Nós podemos chamar a polícia agora mesmo.
— Por favor, não. — digo e engulo as lágrimas que ameaçam transbordar.
— Você não está sozinha, deixe-me ajudá-la.
— Não há nada que necessite da sua ajuda. — falo. — Está tudo bem.
— Não...
— Sarah. — Ethan diz, aproximando-se. — Nós estamos saindo agora.
— Eu sei, vou chamar Gabriel. — respiro fundo. — Você pode me esperar no carro.
— Eu vou esperá-la aqui. — afirmou e eu assenti.
Regulei minha respiração e caminhei com o olhar focado no meu filho. Ele sorria como eu nunca tinha visto antes e parei de andar, com muita vontade de mandar Ethan a merda e dizer que eu ficaria ali, divertindo-me com meus colegas de trabalho enquanto nosso filho também se divertia. Vire-me para olhar onde eu estava antes e ele ainda está lá, parado um pouco a frente de Harry, com o olhar fixo em mim. Harry alternava o olhar entre meu marido, eu e meu filho, não tenho ideia do que se passa em sua cabeça no momento, mas eu sei que ele sabe exatamente o que acontece aqui. Eu odiava ser medrosa, contudo continuei sendo uma quando voltei a caminhar até as crianças.
— Filho, nós precisamos ir. — chamei, ganhando sua atenção.
— Aquele é o papai? — perguntou, olhando além de mim. — Pensei que ele estivesse trabalhando.
— Eu também, querido. — tento sorrir para transparecer tranquilidade. — Despeça-se dos seus amigos.
— Nem mais cinco minutinhos, mamãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescuing Life |H.S|
FanfictionQuanto um relacionamento pode tirar de você? Quanto vale a pena se doar pelo outro? Quanto vale a saúde física e mental? Sabemos quando é hora de parar? Somos capazes de fazer parar? Sarah não se questionou antes e, agora, não acredita que seja ca...