Meu relacionamento seguiu um caminho mais tranquilo nas semanas que se seguiram ao nosso jantar. Ethan voltava para casa no horário de sempre, poucas vezes apareceu bêbado e tentava ter um diálogo comigo pelo menos uma vez no dia. Eu continuava na minha rotina apertada, por isso, nossos encontros em casa ou fora dela não aconteceram muitas vezes. Nós saímos para jantar novamente, porém, dessa vez nosso filho nos acompanhou. Foi divertido, porém, Ethan voltou para casa estressado após Gabriel pedir para comprar um sorvete no caminho.
Hoje é meu aniversário e meu marido já havia saído para trabalhar, mais cedo do que de costume, sem ao menos me abraçar. Tentei não pensar muito sobre isso, ele comentou no início da semana que estava com muito trabalho acumulado devido ao novo projeto que precisava entregar no começo da próxima semana. Meu filho foi todo o caminho até a escola tentando me convencer de que era super importante ter um bolo essa noite.
— Eu vou pensar. — prometo, beijando sua testa. — Agora entre ou vai se atrasar.
Ele me abraçou uma última vez e foi correndo para o interior do prédio. No trabalho, eu também tinha várias coisas para fazer. Eu voltei a almoçar com o meu patrão e seus amigos, assim, quando Harry disse que todos nos esperavam no restaurante próximo a empresa, eu peguei minha bolsa e sai com ele.
— O que faremos hoje? — Zayn pergunta.
— Acho que aquele restaurante tailandês está bom. — Niall deu de ombros.
— Pode ser. — todos concordaram.
— Onde estão Liam e Gemma? — Eleanor perguntou.
— Viajaram. — Harry responde após beber um pouco da sua água. — É aniversário da minha irmã na próxima semana, eles adiantaram a viagem.
— Você vem hoje, Sarah? — Louis desvia a atenção da mesa toda para mim.
— Acho que não. — respondo. — Preciso arranjar um bolo de última hora, Gabriel me pediu.
— Um bolo?
— É. — rio. — ele quer comemorar meu aniversário.
Nossos pedidos chegam e ficamos calados até que o garçom se retira.
— Quando é o seu aniversário? — a esposa de Louis questiona.
— Hoje. — falo e eles me olham em silêncio por um minuto.
— Por que não sabíamos disso? — ela se levanta e me abraça.
Eles me felicitam e fazemos um rápido brinde com sucos ou água.
— Você deveria sair hoje. Comemorar. — Niall fala enquanto comemos.
— Eu deveria, mas não posso. Tenho um filho pequeno que precisa ir para a escola na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescuing Life |H.S|
FanfictionQuanto um relacionamento pode tirar de você? Quanto vale a pena se doar pelo outro? Quanto vale a saúde física e mental? Sabemos quando é hora de parar? Somos capazes de fazer parar? Sarah não se questionou antes e, agora, não acredita que seja ca...