Harry passou as últimas semanas organizando tudo para o aniversário do meu filho. Eu reconhecia o tamanho esforço que estava fazendo, já que aquele foi um dia importante por muitos anos da sua vida, o aniversário da mulher que ele amou até o fim, literalmente, até que a morte os separou. Eu não sabia como ele estava lidando com isso, tentei, diversas vezes, sondá-lo, contudo, Harry reafirmou que estava tudo bem e que estava gostando de ter algo para organizar e dar mais um significado para a data. Não insisti, apenas reforcei o quanto era grata.Gabriel está para lá de empolgado. Harry conversou com ele, para saber se ficaria satisfeito com isso ou se preferia um parque de diversões ou apenas comermos suas comidas favoritas na cidade, mas deixamos a segunda opção para outro dia e a terceira ele confessou que estava cansado disso. Conversei com ele sobre seus amigos mais próximos e reduzimos a lista a cinco colegas, incluindo Eric. Achei adorável que ele tenha chamado duas garotas, pois disse que elas eram gentis com ele durante os trabalhos em grupo.
Harry pediu emprestada a casa de campo dos pais, para realizarmos a festa. Pelo que eu soube, a casa é enorme e até os pais do Harry passariam o fim de semana conosco. Dos seus amigos, todos estarão lá, apenas para o sábado, com exceção da minha irmã e de Niall e de Gemma com Liam que irão no mesmo dia que nós. Nós iremos para lá na sexta-feira, no fim da tarde, e retornaremos apenas na outra semana, já que meu filho não tem escola e eu e Harry combinamos de tirar esses dias de folga.
Já que estávamos indo para uma casa de campo, não tive qualquer problema em esconder o presente do meu filho. Eu finalmente cedi e passei uma semana toda adotando um cãozinho dócil e que não ficasse muito grande, pois não teríamos espaço. Harry o escondeu para mim desde o primeiro dia.
Após uma longa e corrida semana de trabalho, estávamos no carro, com todas as malas, a caminho do nosso refúgio. Fui para casa depois do expediente e Harry nos buscou quando tudo estava pronto. Eu estou ao seu lado no SUV preto, enquanto ouvimos uma estação de rádio local, e Gabriel está no banco de trás, com Sushi ao seu lado.
— A vovó estará lá amanhã? — pergunta, acariciando a cabeça do cachorro.
— Ela não deu certeza, querido. — respondo. — Você sabe que ela está com problema na coluna.
— Eu sei. Talvez ela possa ir com o papai, assim não tem que dirigir.
Viro-me imediatamente para trás.
— Seu pai?
— É. Eu o convidei. — responde.
Jogo-me contra o banco do passageiro e cubro os olhos com a mão direita. Harry permaneceu em silêncio, focado na estrada.
— Por que você fez isso?
— É meu aniversário. — dá de ombros.
— Mas a casa não é sua para que saia convidando as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescuing Life |H.S|
FanfictionQuanto um relacionamento pode tirar de você? Quanto vale a pena se doar pelo outro? Quanto vale a saúde física e mental? Sabemos quando é hora de parar? Somos capazes de fazer parar? Sarah não se questionou antes e, agora, não acredita que seja ca...