Capítulo 39

629 46 62
                                    

Apavorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apavorada. É assim que eu me sinto. O que, em nome de Deus, eu vestirei para jantar com os pais de Harry? Sequer me lembro como foi quando conheci os pais de Ethan, mas lembro-me de nunca me sentir tão nervosa quanto estou agora.

Saias de trabalho. Ruins.

Calças de trabalho. Piorou.

Vestidos. É uma opção, porém, tenho medo de estar indecente ou vestida demais para um jantar na casa dos pais do homem que está me apresentando a real vida sexual de um adulto.

Caramba! Pare de pensar, Sarah!

— Harry! — quase grito quando ele atende minha chamada. — Finalmente!

— Desculpa, eu estava na rua com Sushi e acabei esquecendo o celular em casa. — explica. — O que houve?

— O que eu visto?

Há um silêncio na linha telefônica, antes que eu possa ouvir sua risada do outro lado.

— Não ria!

— Você quer a minha ajuda para se vestir?

— Quero. — suspiro, jogando-me na cama e encarando o armário aberto. — Não sei como os seus pais são fora do trabalho. Eles são bilionários! — resmungo. — Eles não vestem Gucci para o jantar, né?

— É claro que não. — ele gargalha. — Pode relaxar, por favor? Você trabalhou com o meu pai, já conheceu a minha mãe e não é como se eles pudessem me dizer para nunca mais vê-la. Eles já gostam de você, apenas não sabem que é mais do que uma colega de trabalho. O que você vai vestir não importa.

— E se acharem que eu estou com você pelo dinheiro? — choramingo.

— Ninguém pensa isso de você, Sarah. Respire. — faço o que me pede. — Vista algo casual e me encontre na frente do seu prédio em quarenta minutos. Qualquer coisa ficará linda em você.

Harry Styles simplesmente desliga o telefone!

Jogo o aparelho para o lado e levanto-me de novo, para reavaliar — pela trigésima vez — as minhas roupas. Suspirando, puxo um vestido na altura dos joelhos, preto de bolas brancas e mangas longas. Aproveito que o clima está agradável, não muito frio, mas longe de estar quente, e visto-o. Olho-me no espelho e decido que é o suficiente, pego meus produtos de maquiagem e aplico um pouco, com cores neutras, sem exagerar. Acrescentei brincos e um anel, agarrei o celular sobre a cama e aprovei o que vi no espelho.

— Apenas respire. — murmuro para mim mesma e saio do quarto. — Gabe?

— Na sala. — responde e eu me aproximo para vê-lo jogando no tablet.

Ele vestiu uma calça jeans e a camisa amarela que adora. Tênis nos pés e uma jaqueta por cima. Simples e lindo, como sempre.

— Nós já vamos? — pergunta.

Rescuing Life |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora