Convido-os a me acompanhar, mas Gabriel os puxa para trás, levando-os para conhecer seus amigos. Quando eles vão, viro-me para a mesa e Grace franze as sobrancelhas, olhando para mim.
— Por que você permitiu isso? — questiona.
— Eu sequer sabia que ele vinha até estarmos a caminho. — sento de frente para ela, sentindo-me derrotada. — Gabe soltou a bomba no carro e eu o repreendi, mas o que posso fazer?
— O garoto queria o pai por perto. — Harry murmura, passando o braço pelos meus ombros e acariciando minhas costas, de modo a me dar conforto.
— Gabriel age como se nada tivesse acontecido. — minha irmã bufa. — O que acontece com a cabeça dele? Até esses dias, ele demonstrava medo de Ethan e não queria vê-lo tão cedo.
— Segundo ele, o pai é legal agora. — digo. — Eles se encontram, quando Patricia o leva para sua casa.
— E você não pensa em interferir nisso?
— O que eu posso fazer, Grace? Não há como desfazer o fato de que aquele homem é pai do meu filho. — sinto-me nervosa e aumento o tom de voz. — Desculpe-me por isso.
— Está tudo bem, querida. — Anne diz. — Todos nós compreendemos você.
— Apenas lembre-se que ele não pode mais fazer mal a você. — Gigi diz e eu assinto. — Nós estamos aqui para você e não há nada a temer.
— Tenha certeza. Antes de qualquer movimento, nós o quebraríamos em setenta e cinco pedaços. — Louis afirma, arrancando-me uma risada.
— E você nos livraria da cadeia. — Gemma dá de ombros.
Pego minha taça e bebo mais um pouco do líquido, retornando a conversas leves, tentando aliviar minha cabeça. Desmond conta algumas histórias dos seus anos de trabalho e também um pouco sobre a propriedade onde estamos. Não vejo mais meu ex-marido e nem sua mãe por um longo tempo e, felizmente, não penso muito sobre isso também, pois eles me distraem com assuntos diversos e boas risadas.
Conferindo o relógio, decido que é melhor pegar o bolo e fazer Gabriel assoprar as velinhas antes que fique muito tarde para seus amiguinhos retornarem para suas devidas casas.
— Vou pegar o bolo e chamar Gabriel. — fico de pé. — Está ficando tarde. Acho que já se divertiram o suficiente.
— Eu vou com você. — Harry me acompanha para fora da área de lazer e Niall promete deixar a mesa livre, para colocarmos o bolo.
Nós vamos em busca do meu filho primeiro, para avisar que chegou a hora dos parabéns, mas não o encontro em qualquer lugar. Patricia e Ethan estão perto do lago, em silêncio.
— Vocês viram o meu filho? — pergunto.
— A última vez que o vi, estava chamando os amigos para jogar bola. — sua avó me responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescuing Life |H.S|
FanfictionQuanto um relacionamento pode tirar de você? Quanto vale a pena se doar pelo outro? Quanto vale a saúde física e mental? Sabemos quando é hora de parar? Somos capazes de fazer parar? Sarah não se questionou antes e, agora, não acredita que seja ca...