Na segunda de manhã, as portas do elevador estavam quase se fechando quando vi Harry adentrar o prédio e o segurei para ele.
— E aí, cara. — Zayn o cumprimentou quando as portas fecharam. — Estava mesmo querendo falar com você.
— O que foi? — a porta se abriu três andares depois e um grupo de gente saiu, restando apenas Harry, Zayn e eu.
— Lembra que Angel me pediu uma nova companha?
— Lembro. — responde.
— Eu devo dar continuidade ao projeto?
Encolho-me no canto de trás do elevador e tento deixá-los mais à vontade com o assunto. Com certeza, não deve ser fácil para Zayn abordá-lo e muito menos para Harry pensar sobre isso.
— Sinto muito, Styles. Eu adiei essa conversa o quanto pude, mas eu estou com quase tudo pronto e estamos na etapa de aprovação e opinião do cliente, então...
— Tudo bem, Zayn. — balança a cabeça. — Você pode continuar. Marcaremos uma reunião para que me apresente, pode ser? — o amigo dele assente. — Eu pretendo continuar com o negócio, portanto, preciso pensar sobre elas e fazer o que precisa ser feito.
— Perfeito. — sorri. — Vou pedir à minha secretária que entre em contato com você e marcaremos uma data.
— Obrigado, cara.
O nosso andar chega e despedimo-nos de Zayn antes de sair. Garreth está encostado à mesa de Luana e nos olha, arrumando sua postura.
— Ei, Luana. — Harry para de frente para ela. — Você pode checar a minha agenda e remarcar qualquer coisa que esteja prevista para quarta-feira às quatro e meia?
— Harry...
— O que?
— Você não precisa fazer isso, caso tenha algo importante.
— Eu vou. — afirma, olhando-me. — Eu prometi e estarei lá.
Sorrio, assentindo com um gesto de cabeça e estamos seguindo o caminho, quando ele se lembra de mais uma coisa e volta a falar com a secretária.
— Caso a equipe de publicidade não entre em contato até o fim do expediente, ligue para eles, por favor. — ouço-o falar. — Obrigado.
Antes que ele possa dar outro passo, Garreth o intercepta e caminha lentamente ao seu lado pelo corredor. Não querendo ser intrometida e ouvir a conversa dos outros, apresso os meus passos e entro na minha sala, colocando a bolsa no espaço apropriado perto dos meus pés e mergulho no meu trabalho. O dia não demora muito a passar, porque, obviamente, quando se tem muita coisa para fazer, parece que todas as vinte e quatro horas de um dia passam voando. Não vejo e não falo com Harry pelo resto daquela terça-feira. Ao chegar em casa, ajudo Gabriel com o dever de casa, enquanto preparo o nosso jantar e, com tudo pronto, chamo minha irmã para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescuing Life |H.S|
FanfictionQuanto um relacionamento pode tirar de você? Quanto vale a pena se doar pelo outro? Quanto vale a saúde física e mental? Sabemos quando é hora de parar? Somos capazes de fazer parar? Sarah não se questionou antes e, agora, não acredita que seja ca...