Verdadeiramente, me cortou o coração ver a decepção nos olhos de Harry. O brilho de esperança em ser pai se apagou bem na minha frente e eu queria muito poder reverter aquilo, mas não podia. Pelo menos, não agora. Ele me garantiu que estava bem diversas vezes depois da festa de casamento da minha irmã, porém, eu meio que imaginava o que ele estava sentindo. Não podia imaginar minha vida sem Gabriel, só de cogitar a ideia de não o ter, de tê-lo arrancado bruscamente dos meus braços dói no lugar mais profundo da minha alma. Essa dor deve ser triplicada em Harry, afinal, sequer pôde conhecer a sua menina e perdeu a esposa também, tudo ao mesmo tempo.— Você tem treino depois da aula, certo? — pergunto a Gabriel, enquanto coloco seus ovos mexidos e suas torradas no prato a sua frente.
— Tenho. — morde a torrada. — O motorista do Harry vai me levar, não é?
— Ele vai, sim. — Harry responde, preenchendo nossas xícaras com café.
— Tudo bem. — suspiro. — Tenho uma audiência esta tarde, não sei a que horas chego em casa e sua tia ainda está viajando. Você ficará bem?
— Ficarei, mãe. — ele ri e revira os olhos. — Não sou mais um bebê.
— Para mim, sempre será. — beijo o alto da sua cabeça. — Vá escovar os dentes para não se atrasar.
O motorista saiu com o meu filho para a escola e eu fui para o escritório com Harry.
— Minha mãe ligou nos convidando para jantar na casa dela hoje. — comenta. — Tudo bem para você?
— Claro, tudo bem. — respondo. — Apenas avise a ela que podemos chegar um pouco atrasados. Não é estranho que tenham marcado a audiência tão tarde?
— Acho que não. — dá de ombros. — Já tive algumas bem tarde também.
O meu dia é corrido, sequer pude parar para o almoço. Entre ligações, reuniões e me preparar para defender o cliente de última hora que me implorou para assumir seu caso, as horas passam e, quando vejo, já é hora de sair. Vou até a sala de Harry para avisa-lo que estou de saída, mas não encontro ninguém.
— Luana. — chamo, aproximando-me. — Você sabe onde Harry está?
— Achei que ele estivesse em sua sala.
— Passei lá agora e não estava.
— Eu não o vi saindo. Sinto muito.
— Tudo bem. — sorrio. — Não devo retornar hoje. Então, bom final de semana!
— Para você também. — pisca para mim.
Cumprimento algumas pessoas no elevador e meu Uber já está me esperando quando saio do prédio. Seguimos em direção ao fórum e eu vou verificando alguns e-mails e documentos durante a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescuing Life |H.S|
FanfictionQuanto um relacionamento pode tirar de você? Quanto vale a pena se doar pelo outro? Quanto vale a saúde física e mental? Sabemos quando é hora de parar? Somos capazes de fazer parar? Sarah não se questionou antes e, agora, não acredita que seja ca...