Gente, ainda não acredito que chegamos ao fim kkkkkk. Primeiro, quero agradecer a Deus por ter me permitido chegar até aqui, pensar em cada passo, cada detalhe, e, acima de tudo, com saúde. Iniciei essa história no meio de uma loucura que nunca imaginei viver chamada PANDEMIA DA COVID. Foi difícil. O mundo entrou em colapso e isso aqui, além da minha família, da minha fé e dos romances quentes kkkk me mantiveram sã e disposta a enfrentar cada dia, em busca, finalmente, dos dias melhores lá na frente. Deus nos permitiu vencer cada um desses dias de terror até aqui, ainda temos tantos pela frente e, com a permissão Dele, venceremos. Tenho muuuuuito o que agradecer a larrieonthebrave essa mulher esteve comigo a cada pequeno passo, me incentivando, não me deixando desistir, me erguendo toda vez que eu precisava e aguentando cada surto kkkkkkk. Maravilhosa, Ana! Amo você. Obrigada por tudo, tudo. E, então, por último, mas - NUNCA, NUNCA, NUNCA - menos importante, vocês que me acompanharam até aqui e fizeram tudo valer a pena. Eu adoro colocar os meus pensamentos em um papel e ver surgindo uma história nova. O melhor de tudo isso é saber que tenho vocês para compartilhá-los e apreciá-los kkkk. Obrigada mesmo, de coração. Amo cada um que lê, que comenta, que vota, pois, estão me estimulando a continuar a escrever, a melhorar em vários aspectos e também em me tornar uma pessoa melhor a cada dia.A história da Sarah e do Harry foi desafiadora e eu adorei todo o processo. Doeu, cicatrizou, evoluiu e curou. É uma realidade, infelizmente, vivida por muitas mulheres e pouco denunciada, pouco superada e, revoltantemente, pouco exposta, conversada, retratada. Nós precisamos dar, sim, uma olhadinha para o outro, ser empático, ter compaixão e ajudar o máximo, afinal, pode acontecer com qualquer uma de nós. Isso precisa acabar, nós não aguentamos mais. A cada mulher que sofre violência, todas nós somos agredidas, humilhadas. Estamos juntas e vamos vencer. Novamente, SE ALGUÉM SOFRE QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA(EXPLÍCITAS NO CAPÍTULO ENTITULADO "AVISO") OU CONHECE ALGUÉM QUE SOFRA, DENUNCIE!!! LIGUE 180!!! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!
É isso gente, foi lindo, emocionante e, com certeza, um aprendizado. Obrigada por chegarem até aqui. Agradeço de coração.
Em algum momento, estarei aqui de volta e espero poder contar com o apoio de vocês novamente em mais uma jornada com o nosso amado Harry Styles.
All The Love <3 <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rescuing Life |H.S|
FanfictionQuanto um relacionamento pode tirar de você? Quanto vale a pena se doar pelo outro? Quanto vale a saúde física e mental? Sabemos quando é hora de parar? Somos capazes de fazer parar? Sarah não se questionou antes e, agora, não acredita que seja ca...