Capítulo 28

547 36 15
                                    

— Delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Delicioso. — elogio, mastigando a primeira garfada do almoço preparado por Harry.

— Melhor do que feito pelas mãos de um francês. — Gemma continua elogiando.

— Está muito bom, tio Harry. — é a vez de Eric.

— Nunca comi algo tão bom. — Gabriel diz. — Desculpa, mãe.

Nós rimos.

— O que vocês estão querendo com tanto elogio? — estreita os olhos em nossa direção.

— Banoffee pie. — os dois garotos respondem juntos.

— Gabriel. — repreendo-o.

— Não se incomode, Sarah. — Harry dispensa-me com um gesto. — Eu prometi a eles durante o nosso passeio. No entanto, eu disse que os levaria para comer a sobremesa apenas se ambos comessem tudo no almoço. Então, se quiserem a torta, mãos à obra, garotos!

Eles se voltaram para o prato e comemos em silêncio. Quase no fim da refeição, o telefone de Gemma apita, indicando uma mensagem.

— Eu preciso ir. — levanta quando termina o seu prato. — O dever de esposa e mãe me chama.

— Mamãe. — Eric reclama.

— Seu pai está precisando da minha ajuda, querido. — explico.

— Liam está precisando de ajuda, uh? — Harry arqueia a sobrancelha e ganha um tapa no ombro, enquanto eu seguro uma risada da piada interna deles.

— Eu posso ficar, tio Harry? — seus olhinhos brilham para o tio.

— É claro, garoto. — fala. — Você está bem seguro comigo.

— Eu vou quebrar um ovo na sua cabeça. — murmura. — De novo.

— Como assim de novo? — intrometo.

— Ela quebrou um ovo na minha cabeça quando éramos adolescentes e eu gastei três vidros de shampoo em dois dias para tentar tirar o cheiro. — rio. — Você se diverte, não é?

— Desculpa.

— Só para esclarecer, não que eu deva satisfações a você, Harry Edward Styles, Violet está impaciente e chamando por mim. — ela fala. — Você o deixa em casa depois?

— Claro, se ele quiser. — da de ombros, olhando o sobrinho. — Se quiser, pode passar a noite também.

— Até mais, pessoal. — ela beija os cabelos do filho e do irmão e bagunça o do meu filho antes de acenar para mim.

— Por que vocês não brincam mais um pouco com Sushi antes de irmos atrás da sobremesa que querem? — sugiro e eles assentem, correndo para fora da sala de jantar em poucos segundos.

Levanto-me e começo a levar os objetos sobre a mesa para cozinha. Coloco os sujos dentro da pia e os que precisam ser guardados, deixo sobre a bancada para cuidar deles com a ajuda do dono da casa. Logo Harry aparece com mais pratos, copos e refratários sujos.

Rescuing Life |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora