Capítulo 55

508 45 28
                                    

— Você e Harry estão brigados? — Gabriel pergunta após fechar a porta de entrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você e Harry estão brigados? — Gabriel pergunta após fechar a porta de entrada.

Perdi as contas do número de vezes em que ele apareceu para me procurar. Na primeira, eu estava fora e meu filho me comunicou que ele esteve aqui, nas seguintes fingimos que não tinha ninguém em casa e, agora, pedi a Gabe que dissesse que eu estava dormindo.

— Eu vou ao banheiro. — Grace murmura e eu reviro os olhos.

Acompanho-a com os olhos e volto a observar meu filho, quando ouço a porta se fechar.

— Nós...tivemos um desentendimento, mas não é nada demais. Tudo ficará bem, ok?

— Você está bem? — ele se aproxima, sentando-se ao meu lado.

— Estou, querido. — sorrio, puxando-o para mim pela mão. — Não se preocupe com isso.

— Ele não bateu em você, né? — Gabe ergue os olhos para os meus.

— Deus! Não, filho. — afirmo rapidamente. — Harry não fez nada contra mim. Fique tranquilo. Foi apenas uma discussão normal entre um casal. Tudo bem?

Ele assente e eu beijo seu rosto.

— Nós vamos mudar daqui?

— Por enquanto, não. Por quê?

— Não sei, se vocês não se acertarem, pode ser que você queira morar em outro lugar. — da de ombros. — Eu gosto daqui, porém, quero que você fique bem e, se precisarmos mudar, tudo bem.

— Não, não vamos nos mudar. — respondo. — Caso eu encontre um lugar que me chame atenção, como uma casa, com quintal grande o suficiente para que Lassie seja feliz, eu vou comunica-lo primeiro.

— Ok. — sussurra.

Ficamos um tempo abraçados no sofá e sua tia retorna.

— Já conversaram?

— Já, sim. — responde, se levantando. — Eu tenho uma partida para terminar, mãe.

— Tá bom. Eu aviso quando o jantar chegar.

...

Trabalhei em qualquer lugar menos no escritório durante toda a semana seguinte e, quando realmente precisei ir a empresa, conversei com Luana, para que os meus horários não cruzassem com os de Harry. Eu simplesmente ainda não queria o ver.

No sábado, Gabriel foi para casa da avó e minha irmã marcou uma noite das mulheres com Gigi, Eleanor e Gemma. Vieram todas para minha casa, já que eu estava sozinha naquele dia. Enquanto isso, fiquei sabendo que os homens estavam no clube, cuidando das crianças.

— Trouxemos vinho e comida. — Gem anuncia, quando abro a porta para elas entrarem.

Elas deixam as embalagens sobre a mesa de centro e eu vou até a cozinhar pegar as taças. Então, nos acomodamos no tapete da sala e começamos a conversar.

Rescuing Life |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora