10. Fizemos amor

2.5K 93 17
                                    

Natália se afastou e me olhou com serenidade. Achei que faria perguntas, mas ela não fez. Pelo contrário, me olhou com desejo e não perguntou nada. Fiquei com medo dela ter sentido o cheiro da moça com quem eu estava, porque até eu sentia. Estava cansado da aventura, trazia o sono de outra cama e queria ir pra minha. Mas ela me abraçou forte, com ternura, e ouvi de sua boca:

- Eu te amo. 

Afastei ela de mim e a olhei nos olhos. Acariciei seu rosto olhando para aquela figura tão doce a minha frente. Pensei no quanto me esquecia dela por onde eu passava. Dormi em muitos braços, e acordei em muitas bocas. E agora que havia voltado pra casa, ela estava alí, tão minha. Vestida de camisola com certa transparência, ela me despertava desejo. Mas nem era isso que mais me chamava atenção.

Peguei seus cabelos em minha mão e os afastei de seu rosto. Meu coração bateu mais forte quando olhei dentro dos seus olhos. 

Natália me olhava inerte em seus próprios pensamentos. Mas, apesar de já ter saciado meus desejos, eu senti vontade de pegar ela no colo e levar pra minha cama. Puxei sua nuca na minha direção e beijei sua boca com delicadeza, mas urgência. Minhas mãos percorreram seu corpo e senti Natália entregue as minhas carícias. Distribuí beijos por todo seu rosto sentindo seu sorriso aberto e depois migrei para o pescoço. E ela se entregou, de corpo e alma, assim que me puxou pros seus lábios e pulou em minha cintura. Não perdi tempo, e enquanto caminhava pro quarto, a beijava cada vez mais. Sua blusa ficou na sala, o sutiã no corredor, assim como minha camisa. As demais peças de ambos acabaram no chão do quarto, enquanto colocava aquela beleza na nossa cama. 

Aquela noite não foi nada comparável com nenhuma noite que passamos juntos. Fizemos amor, não era sexo. E aquilo nunca tinha acontecido comigo. Quando Natália dormiu em meus braços, me pôs a pensar. Mas seu rosto tão perto do meu confundia minha mente. Lembrei do meu coração pulsando forte quando a abracei e algo mudou dentro de mim. Eu descobri naquele momento que a amava. Naquele momento descobri que podia dormir e acordar nas camas que quisesse, ninguém teria um sentimento tão sincero quanto o daquele anjo que descansava em meu peito. Naquele momento vi que ninguém que encontrava nos lugares onde andei me amavam, enquanto com ela, se não me cuidasse, era devorado pelo seu sentimento. 

Meus olhos se encheram de lágrimas e prometi pra mim mesmo que apagaria todas as lágrimas que já plantei dentro dela e queria colher sorrisos. E esses seriam os mais belos sorrisos.

POV Natália.

Me mexi na cama com preguiça, mas meus braços foram longe demais sem esbarrar no Luan, e foi quando percebi que ele não estava na cama. Respirei fundo, pensando que nem em casa mais fosse o encontrar. Ele iria viajar só no dia seguinte. Lembrei da noite anterior. Ele chegou tão calado, tão quieto, não disse uma palavra e então fizemos amor a noite toda. Isso. Amor. Gargalhei bem alto, acho que nunca tinha sentido aquilo antes. 

Me assustei com a porta abrindo e de repente vi um Luan entrar por ela que eu não conhecia. Ele trazia na bandeja um café da manhã. Vamos combinar que não estava a coisa mais bonita do mundo, mas seu sorriso mostrava que havia sido feito com carinho. 

- Que delícia. 

- Bom dia, preguiça! - Ele riu sentando ao meu lado e me dando um selinho.

- Quem vê, pensa. - Ri. - O que temos aqui?

- Bolacha, suco, e um lanche que, digamos que não ficou muito bem montado, ele desmontou um pouco. 

- Está lindo. 

- Não. - Ele riu. - Mas eu tentei ser romântico, e bem, não sei muito bem como fazer isso. 

Ele me olhou sem graça e eu fiquei intrigada. Mas sorri e pra deixá-lo mais a vontade, abri meu lanche e comi o alface que ele tinha colocado nele. 

- Eu acho que ele fica bem melhor quando fica desmontado. Porque a gente escolhe o que quer comer primeiro. 

Ele me olhou com um sorriso lindo e abriu o dele e fez a mesma coisa. Comemos dessa maneira, rindo e brincando. 

Eu não sabia o que era aquilo, mas tinha amado.

    •••

{ e vamos de capítulo surpresa 🙊. Não estava nos meus planos, mas atendendo a pedidos (alô G e I), hoje, domingo, irei postar 2 capítulos também. Não só para atender ao pedido dessas leitoras, mas por um motivo que espero que vocês gostem: a partir do próximo capítulo, que será o de segunda-feira, postarei o trailer da fanfic que fiz e apresentarei a personagem da Natália para vocês 😶🥰
Sem mais delongas... (Hahaha) desejo uma boa leitura à todos! }

Fica (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora