25. Tranquila com você

1.5K 51 12
                                    

POV Natália

Eu nem estava acreditando quando botei os pés pra fora do avião depois de uma longa viagem. Nós estávamos na Tailândia! Era um grande desejo do Luan conhecer esse país e eu tinha muita vontade de visitar um país asiático por conta da imensa cultura. Assim que colocamos os pés pra fora do aeroporto na cidade de Bangkok, encantados, o calor tomou conta e eu tirei a blusa de frio que usei no avião. Luan me olhou assustado. 

- Amor, toma muito cuidado com sua roupa! 

- Eu não sei o que não pode usar aqui. - Disse meio assustada entrando no táxi. 

- Então, acho que só pro templo que tem que tomar cuidado. Mas vamos ficar espertos. 

- Assim que chegar no hotel eu pego aquele lenço. 

Logo estávamos hospedados e mesmo cansados da viagem, resolvemos sair, já muito animados. O nosso primeiro passeio foi no Grande Palácio, antiga residência da família real. São várias construções com telhados bem coloridos e com folhas de ouro. O povo tailandês tem verdadeira adoração pelo Rei e sua família e o seu reinado já dura mais de sessenta anos! 

Logo depois, resolvemos nos arriscar na comida. O hotel nos indicou um restaurante mais próximo da comida brasileira e simplesmente adoramos. 

- Está gostando? - Luan disse quando saímos de lá. 

- Muito! É tão bom ficar assim, tranquila com você. - Sorri. 

- Eu sei, é maravilhoso. - Ele me abraçou de lado enquanto andamos pelas ruas. - Estive pensando em ficar aqui por mais dois dias, conhecer a cultura, e os outros a gente fica na praia. Temos uma mais linda que a outra pra conhecer! 

- E está um calor horrível! - Ri. - Por mim é perfeito. 

- Amanhã vamos tomar banho com elefantes e depois conhecer o centro e o comércio flutuante! 

- Fez um roteiro, hein? - Ri. 

- Fiz, minha linda, mas você tem depois de amanhã pra escolher o que quer fazer. 

- Quero conhecer o Templo. - Disse empolgada.

- Ele já está na minha lista da tarde. - Ele riu. - Tenho certeza que vai achar outra coisa que quer fazer. 

- Com você não importa o que fazer.  

Pela noite, dormimos logo. Cansados da viagem, namoramos um pouco e logo Luan estava dormindo feito pedra e eu acompanhei. 

Quando acordei no dia seguinte, Luan preparava o café, arrumando a mesa que havia pedido. 

- Vai tomar um banho e vem comer, amor. - Ele sorriu. 

Logo estávamos comendo e conversando. Ele disse que o banho com elefantes era pelo fim da tarde e então iríamos passear. Visitamos o comércio flutuante, onde o tráfego era feito por barcos. Encantados, eu e Luan tiramos muitas fotos e experimentamos algumas comidas. Rimos muito da cara dele pra algumas e por fim, pisamos em terra. 

- Estava ficando enjoado já. - Ele riu.

- E eu estou com fome. 

- Mas meu Deus, muié, comeu muito alí. 

- Quero comer mais. - Ri. 

- Vamos pra onde? 

Decidimos por fim, visitar o shopping. Almoçamos por lá e então fomos conhecer o local. O centro era muito desenvolvido e lindo! Enormes lojas maravilhosas e Luan quase surtou comigo que acabei comprando bem mais do que planejamos e ele teve que carregar sacolas cheias de roupas lindas e artesanatos, além de jóias e acessórios. Voltamos pro hotel pouco antes do banho de elefantes, que foi uma experiência incrível. Era um contato com a cultura e com a natureza de outro mundo! 

O sorriso do Luan em chegar tão próximo de um animal me fazia sorrir mais que meus lábios conseguiam. Ele postou uma foto e também saiu de lá tão animado que mal conseguíamos nos aquietar. Tomamos banho juntos e fomos também a piscina. Aproveitamos a nossa noite pelo hotel mesmo, juntinhos, namorando bastante. 

- Eu não acredito que adiei tanto a nossa Lua de Mel! Se eu soubesse o quanto era bom, eu vivia em Lua de Mel. - Ele gargalhou me puxando forte pra ele na piscina. 

- Eu não quero ir embora nunca mais. 

Fica (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora