Uma semana depois...
As meninas estavam falando pelo Skype com a Lara e o Arthur. Eu já tinha falado com Isa e Anna, convidado elas pra vir nos visitar no Brasil e contar que logo, nas férias, voltaríamos pra Orlando, e dessa vez elas conheceriam o Luan. Os quatro tagarelavam sem parar no quarto delas e eu fui me arrumar pra irmos jantar na casa dos pais de Luan, já que Bruna e Carlos estavam em São Paulo e iriam embora na manhã seguinte. Depois do banho, coloquei um macaquinho justo com uma rasteirinha. Quando me olhei no espelho não achei que estava tão bom, parecia justo demais e estranhei. Tirei ele e quando ia colocar um vestido mais soltinho, Luan pareceu. Ficou me olhando quieto, decidi arrumar meu cabelo antes de procurar outra roupa. Sequei ele rapidamente e depois me maquiei basicamente. Quando fui procurar um vestido, ele estava me analisando. Veio até mim, me beijou de surpresa, passando a mão pelo meu corpo.
- Meu amor. - Me derreti por ele.
- Minha gordinha. - Ele riu e me abraçou, mas olhei fixa pra ele afastando um pouco.
- Oi?
- Ah...
- Gordinha?
- Sei lá, modo de dizer. - Me afastei mais e fiquei olhando pra ele, apontando meu corpo semi-nu.
- Por que disse isso?
- Sei lá... - Ele ficou sem graça. - Acho que você engordou um pouco.
- Como assim? - Olhei pro espelho abismada. - Sério mesmo? - Fiquei me virando de todos os lados possíveis.
- Não, amor, esquece. - Ele disse sentando na cama e mexendo no celular.
- Luan, sem chance, fala a verdade! - Disse séria.
- Olha, eu acho que engordou um pouco sim, mas não tem nada a ver. Você continua linda e gostosa.
Fiquei olhando pra ele e respirei fundo.
- Ok, não vou pirar. - Disse indo pro closet a procura de um vestido solto que eu sabia que não teria problema, se não surtaria.
Assim que estava pronta,chamei as crianças e fomos para a casa dos meus sogros. Mari estava terminando a comida e eu resolvi ajudar ela enquanto conversávamos com Bruna sobre o Davi, filhinho deles. Planejávamos uma viagem pra Orlando nas férias pra comprar o enxoval e pro resto da família conhecer a casa. Era apertado, por estar com quase 7 meses, mas a gente ia tomar cuidado e ela conversaria com seu médico também. Luan entrou na cozinha e me deu um selinho, abrindo a geladeira e pegando mais bebida pros homens.
- Linda! - Sorriu pra mim e as mulheres começaram a rir.
- Pelo menos agora é linda. - Disse rindo.
- Já mandei você parar de bobeira.
- Ele me disse que eu engordei hoje! - Reclamei.
- Luan, não se diz isso pra mulher em hipótese alguma! - Bruna deu um grito e bateu no braço dele.
- Você também engordou. - Ele riu dando de ombros e saiu, deixando nós todos rindo.
Não ficamos muito tempo ainda depois do jantar. Luan viajaria no outro dia e todo mundo iria com ele, além das meninas terem aula. Fomos dormir mais cedo todos e no outro dia, enquanto as meninas estavam na escola, arrumei as malas e organizei a casa, enquanto Luan dormia, já que sempre dormia mais tarde. Assim que todos almoçamos juntos, Luan botou elas pra dormir, se não, não aguentariam o pique e a correria. Só acordamos as pecinhas quando estava quase na hora de pegar estrada com meu marido, rumo a uma viagem inesquecível, com certeza.
Assim que pousamos em Porto Alegre, Luan foi recebido de braços abertos e com muito amor. As meninas estavam agitadas e queriam ver o show do pai, que levou as duas pra conversar com umas fãs e elas se saíram super bem. Estava feliz de acompanhar de perto, sabia que ele se sentia mal quando ia trabalhar e estava super ansiosa pra ver o show, já que fazia algum tempo que não via ele. Fui até eles com as fãs e fui recebida bem também, mas logo fomos pro hotel nos arrumar. O show era enorme, muitas pessoas e foi incrível. Assim que pisamos no hotel, as meninas já estavam dormindo e colocamos elas no quarto compartilhado. Nosso quarto tinha uma porta pra outro, das meninas. Nós dois tomamos um banho calmo juntos e logo depois nos deitamos juntos, conversando sobre o quanto ele tinha gostado do show, como se sentiu. Eu amava ouvir ele falar por horas sobre sua carreira. Era fã acima de tudo e a forma como ele se entregava me contagiava demais.
- Estou feliz hoje, completo. - Ele sorriu. - Vocês estão aqui, comigo, e não tenho que ficar pensando em vocês o tempo todo.
- Você está com a cabeça aqui, não é? - Sorri e ele concordou.
- Amo isso, queria que viessem mais.
- Vamos vir, sempre que der, o que acha?
- Perfeito! - Ele sorriu de orelha a orelha e me abraçou forte. - Podemos tornar tudo uma diversão! - Explicou. - Conhecer lugares, a gente não precisa ficar presos no hotel.
- Claro que não, eu super apoio você passear nos locais que faz show quando dá, se divertir também, amor.
- Podemos ir no Jardim Botânico amanhã! - Ele sorriu. - Você viu a foto que o pessoal de lá trouxe no camarim?
- Vai ser ótimo, amor.
- Natureza, as meninas gostam! E nós também.
- Vai ser muito bom, podemos almoçar lá.
Eu dormi logo, mas acordei cedo e deixei Luan no hotel enquanto fui ao mercado perto do hotel comprar coisas pra nossa tarde e o almoço. Decidi por coisas fáceis de levar e saudáveis também. Voltei logo pro hotel e acordei as crianças e dei banho, logo depois tomei também e chamei Luan, que levantou meio sonolento e me arrumei.
Antes do almoço fomos todos pro Jardim. As meninas ficaram correndo, olhando os lagos e alguns animais e Luan ficava encima o tempo todo, cuidando e ensinando muitas coisas enquanto eu olhava as duas rindo do Luan como pai desesperado. Ele teve que parar pra muitas fotos e depois sentamos todos pra comer, nós quatro, Rober e Well. Foi um "almoço" divertido. Nós rimos muito e as meninas estavam loucas pra sair logo. Juntamos nossas coisas e elas já saíram correndo, sobre os protestos do Luan, que teve um mini ataque com elas agitadas. Mas logo sentou e conversou, conseguiu acalmar elas e fazer com que terminassem o passeio junto da gente, pelo menos alguns metros.
Quando Luan estava com elas, eu geralmente deixava ele agir, ele educar e ele fazer o papel de pai, porque ele sentia falta disso, queria sentir que estava ensinando algo a elas. Isso era importante pra ele e eu me sentia orgulhosa vendo ele nessa situação, porque ele surtava as vezes, mas com paciência se sai bem demais, as vezes melhor que eu. Era um excelente pai. As meninas pararam numa ponte e ficaram olhando os cisnes nadar, então fiquei perto, pedindo pra não se aproximarem tanto, e elas se afastaram um pouco. Rober e Well chamaram Luan, mostrando algo e eu fiquei olhando a natureza quando uma mulher muito estranha se aproximou. Ela segurou meu braço com delicadeza e me virou pra ela. Parecia uma cigana, algo do tipo, mas me assustou um pouco sua aproximação.
- Oi, minha querida! - Ela sorriu.
- Oi. - Tentei ser simpática.
- Estava te observando e...
- Amor? - Luan apareceu confuso e me deu mão, olhando estranho pra mulher, que sorriu quando percebeu sua presença.
- Esse é o pai do bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica (Luan Santana)
Fanfiction(CONCLUÍDA) Uma história de anos marcada de um lado pela falta de amor, e de outro pelo excesso dele. Natália e Luan são casados, mas a moça, apesar de amá-lo incondicionalmente, não recebe um tratamento a altura. Uma história marcada por marcas do...