53. Vai embora daqui agora!

1.2K 36 24
                                    

Comecei a chorar nervosa. Minhas pernas tremiam e meu rosto molhou rapidamente. 

- Vai embora daqui agora! - Gritei pra ele e Bruna se assustou, chegando perto dos pais. - Vai embora, Rodrigo, some da minha vida! 

- O que foi, Natália? - Ele riu cínico. - Achou que ia embora assim e eu ia deixar barato?

- Você não tem esse direito! 

- Você tinha um compromisso comigo!

- Eu tinha, e foi por isso que voltei para aquele lugar mesmo quando já tinha voltado com Luan, esperando você voltar! Mas você armou pra cima de mim! 

- Armei pensando em você! 

- Mas eu te disse que não, Rodrigo! Não confio mais em você, não te quero mais perto de mim! - Rosnei.

- Acontece que se eu fosse, você ia me querer perto, viu? Porque eu só tenho a ganhar que o Brasil saiba de tudo, viu, putinha do cantor! 

Aquilo foi como um golpe pra mim e pra todos da sala. Eles pareciam estar em choque. 

- Cala sua boca, Rodrigo, não sabe o que diz! 

- Eu sei bem... Putinha do cantor! 

- Lava sua boca pra falar do Luan! Você não presta... - Gritei mais ainda.

- Você que não vale nada, garota! - Ele se irritou e eu escutei Amarildo chamar a segurança, mas antes que ele terminasse a ligação, Rodrigo começou a sair. - Não esquece que seu segredo está guardado comigo, princesinha! 

Fechei a porta e tranquei, assustada, encostei nela e seu Amarildo veio me abraçar. 

- Calma! 

- Me desculpa! - Chorei. 

- Não precisa explicar agora, só se acalma... - Ele me puxou pro sofá e Bruna trouxe água. 

- A segurança já está atrás dele!

- Eu preciso falar com o Luan... 

Amarildo pegou o telefone e discou na hora. Me estendeu e Luan atendeu. 

- Pai?

- Luan...

- O que foi? - Ele percebeu que eu estava chorando.

Levantei depressa do sofá e subi as escadas pro quarto dele. 

- O Rodrigo veio aqui... 

- O que ele queria? - Ele ficou nervoso. - Natália, ele mexeu com você?

- Ele contou tudo... Ele contou tudo pro seus pais... 

- Não acredito que ele fez isso! - Luan se alterou. - Eu vou pegar esse cara e fazer picadinho dele. Manda meu pai ligar pra segurança e se acalma, vai ficar tudo bem! 

- Ele já ligou, está tudo bem... Mas ele não tinha esse direito, o que eu vou falar, meu Deus? - Estava desesperada andando de um lado pro outro. 

- Eu vou resolver isso com ele, já até sei o que eu vou fazer... 

- Luan! 

- Relaxa, nada demais... Mas não pode deixar ele controlar. Ele contou? Já era! Desce e explica tudo! Eu entendi, eles vão entender... 

- Ele me ameaçou, disse que vai contar pra todo mundo... 

- Ele não vai fazer isso, amor... Olha, ele tem muito mais a perder. Eu coloco ele na justiça e ele vai ter que vender a boate pra pagar a indenização que eu vou pedir pra ele. Eu acabo com a vida dele com um processo... Ele não é tonto e sabe que eu também não sou... 

Fica (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora