17. Sabe, eu...

1.9K 71 4
                                    

A semana de shows sem Natália foi horrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A semana de shows sem Natália foi horrível. Parecia que a cada dia que estive com ela em Noronha tinha aumentado cem vezes a minha dependência daquela mulher. Conversei todos os dias com ela e não foi por minutos. Tinha tomado uma decisão e resolvi colocar em prática quando chegasse em casa, o que não demorou pra acontecer.

A semana passou e eu voltei a São Paulo. Passei primeiro na casa dos meus pais.

- Você está tão diferente, meu filho!

- Por que, mãe? - Rimos enquanto comia um bolo.

- Parece mais feliz. - Aquilo me surpreendeu.

Fiquei me perguntando se estava tão estampado na minha testa aquilo.

- Eu sempre fui, mãe! - Sorri.

Fiquei mais de uma hora alí e depois meu pai me levou pra casa. Entrei pisando devagar e joguei as malas em qualquer lugar. Queria surpreender e então procurei ela devagar e não encontrei. Subi ao quarto e então encontrei Natália dormindo, toda desajeitada e sem cobertas. Fazia um pouco de frio naquela tarde e cobri ela e fechei as janelas, deixando o quarto escuro. Decidi tomar um banho e acompanhar Natália. Não demorei muito e logo estava deitado ao seu lado, com as mãos sobre sua cintura e adormecendo com o calor de seu corpo junto ao meu.

Despertei sentindo alguns carinhos sobre meu braço e reconheci o toque.

- Desculpa, não queria te acordar.

- Ser acordado assim é sonho! - Ri e abri os olhos.

Meu amor me olhava encantada, sorrindo. Logo me abraçou forte.

- Quantas saudades...

- Nem sabe o que eu passei longe de você.

- Nunca vou me acostumar.

- Não precisa se acostumar.

- Preciso.

- Sabe por que não precisa?

- Por que?

- Porque tenho um convite pra você.

Seus olhos me encararam brilhando.

- O que, amor?

- Quer viajar comigo?

- Sempre? - Ela sorriu surpresa.

- Sempre que quiser!

- Mesmo?

- Mesmo, mesmo. Eu senti muito sua falta essa semana e não quero passar por isso de novo.

- Eu aceito, é claro. - Ela estava radiante.

- Você vai fazer bem pro ambiente... Uma mulher com a gente, tudo é diferente. - Ela sorriu.

- Sabe, eu... - Ela hesitou um pouco me olhando.

- O que houve?

- Eu sempre quis isso. Faz muito tempo que não vejo um show seu.

- Sério?

- O último foi o daqui de São Paulo. Eu só vou quando seus pais vão...

Me senti um pouco mal. Natália tinha razão. Quase não via um show meu, e ela era fã quando nos conhecemos.

- E você gosta?

- Eu amo. - Ela foi sincera. - Mas nunca quis atrapalhar, e...

Peguei seu rosto com a mão e interrompi sua fala:

- Você nunca atrapalha e nunca vai atrapalhar.

Ela abriu um sorriso lindo e então começamos a nos beijar com ternura. Logo ela estava com uma perna de cada lado no meu colo e o nosso amor aconteceu.

- Amor, vamos! - Gritei.

- Calma, estou vendo se está tudo certo.

- Natália, a gente está atrasado, sua louca! - Ri.

- Estou vendo se não esqueci nada!

- Se esqueceu, a gente compra! Você já viu isso duas vezes.

Então Natália viajaria comigo e eu estava na sala com Roberval e ela verificava a mala pela quinta vez.

- Essa mulher vai te deixar louco na estrada. - Rober riu.

- Estou vendo mesmo. - Ri com ele. - Nunca vi mais cuidadosa...

- Ela é mesmo.

- Isso é bom, cara. Esposa ideal, dica!

Naquele dia, quando entrei no palco, minha maior alegria foi ver seus olhinhos brilharem ao me ver cantando.

Fica (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora