POV Luan.
Enquanto Natália se afastava, ele olhava seu corpo descaradamente. Eu ia saber qual era a dele agora.
- Pode parar de olhar minha esposa por favor? – Fui grosseiro, aquele cara estava me irritando e muito.
- Ela é muito gostosa.
- Não me lembro quando alguém aqui te deu o direito de falar assim dela. – Rosnei. Só não brigava com ele porque estava segurando minhas filhas.
- Foi só um elogio. – Ele rendeu as mãos.
- Não estou interessado nos seus elogios.
- Eu já vi ela dançar, é linda! Coisa mais linda...
- Dançar? Natália não dança. – Falei pegando o colar que Cecília deixou cair e devolvi pra ela.
- Não precisa mentir pra mim, amigos, lembra? – Olhei feio pra ele. – Eu achei que tinha confundido ontem, mas não... Olhando ela aqui, tenho certeza absoluta.
- Não sei do que você está falando.
- Da boate do Rodrigo cara, você sabe. A máscara enganava bem, mas eu nunca esqueceria esse corpo.
- Natália nunca dançou em boate alguma.
- Então me conta: Onde ela esteve quando se separaram?
- Florianópolis, na casa dos pais. – Menti. – Mas que eu me lembre, estou muito irritado com a sua falta de respeito no momento e não te devo satisfações. – Disse segurando a vontade de quebrar a cara dele ao meio.
Natália tinha razão, ele era ruim e eu sabia que estava querendo chegar em algum lugar.
- Não, ela estava na boate do Rodrigo. Via ela dançar quase todo dia... Eu sei do que estou falando.
- Bom pra você, estou farto da sua insistência nessa palhaçada, sem contar o respeito zero. Pode se retirar por favor?
- Acho que não. Acho até que você não sabe. Rodrigo deve ter uma foto, eu posso ver se consigo.
- Cara, Natália não dança, entendeu? – Falei mais alto e Melissa chorou.
Coloquei Cecília no cobertor, deitada no meio das minhas pernas e balancei Melissa.- Você não sabe o que tem em casa, Luan...
- Sei muito bem, quem não sabe é você.
Fiquei esperando ele ir embora. Não tinha como sair dali agora, ainda mais com Natália no mar, e ela voltar enquanto ele estava alí era completamente inviável. Também não queria que soubesse o hotel que estávamos, mesmo indo embora no dia seguinte. Melissa parou um pouco, mas mantive ela nos meus braços.
- Rodrigo deve ter chorado por perder essa preciosidade. – Ele provocava na maior cara de pau e aquilo estava me deixando louco.
Comecei a pedir a Deus paciência. Mas foi quando ele começou a narrar as danças de Natália que eu perdi totalmente minha paciência e peguei forte em seu braço com a mão livre.
- Quanto você quer?
Ele me olhou assustado e puxou o braço. Por essa nem mesmo ele esperava.
- Ei, que isso, parceiro, me solta!
- Para de me provocar, deixa a Natália em paz.
- Me solta! – Soltei seu braço. - Eu não vou parar porque não fiz nada, cara, só estou falando o que eu vi. Vi e desejei muito tempo, ainda desejo.
- Você não tem noção do que está fazendo. – Tinha certeza que meus olhos estavam vermelhos de raiva. – Quanto você quer pra deixar a Natália em paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica (Luan Santana)
Fanfic(CONCLUÍDA) Uma história de anos marcada de um lado pela falta de amor, e de outro pelo excesso dele. Natália e Luan são casados, mas a moça, apesar de amá-lo incondicionalmente, não recebe um tratamento a altura. Uma história marcada por marcas do...