POV Natália.
Era meu aniversário e não tinha ninguém pra me dar parabéns. A saudade doía, mas Luan tinha me mudado. Eu não era mais a mesma garotinha que tinha saído de casa pra morar com ele. Eu não era nem mais a mesma menina que abandonou o casamento. Menina mesmo, porque era isso que eu era. Ele me deixou marcas profundas e eu não sabia se conseguiria confiar em alguém novamente.
Isso por um lado era bom, porque tinha amadurecido horrores nesses dois meses fora de sua casa. Agora sabia que não podia confiar em ninguém e não dar espaço pra ninguém. Não podia vacilar. Mas também era ruim, porque viver sozinha era sufocante, ainda mais quando se tem uma história como a minha.
Quem um dia ouvir, pode até dizer que exagerei, que poderia ter outro bebê e tudo mais, mas ninguém vai saber como é ter um bebê arrancado de você e saber que se seu marido estivesse alí, ele estaria agora em seus braços. Eu fui apresentada a maternidade muito cedo, mas era meu filho, e pra ele coloquei todas as forças que tinha pra fora com apenas 17 anos. Perdi meus pais pelo meu filho, fiz sacrifícios enormes. Larguei meus sonhos, meus estudos e minha família. Deixei minha vida toda pra trás, e Luan, simplesmente não fez o sacrifício de estar alí um dia quando precisei.
Mas o mais surpreendente era que mesmo assim eu o amava. Mesmo assim o queria, mesmo assim sentia sua falta. Tinha escutado sua música, sem querer, e chorei. Eu sabia que ele queria me tocar, mesmo não acreditando no seu amor. Era linda, ele tinha mais um sucesso. Sorri com esse pensamento e respirei fundo.
Mas eu sabia que tudo aquilo era inútil. Agora eu era outra e mesmo que amasse ele minha vida inteira, isso não ia mudar.
Agora estava eu alí, fazendo a única coisa que sabia. Eu não tinha saída, e quando saí da casa dos meus sogros, sem dinheiro, precisava de um lugar pra ficar. Precisava fazer alguma coisa da vida, precisava de um emprego. E agora eu tinha. Não era o melhor, mas era o que eu tinha. Era o que eu podia fazer na minha situação.
Quem sabe um dia, perdoaria Luan por isso.
POV Luan.
Estava na estrada desde quinta, um dia depois do aniversário e no sábado, assim que desliguei o telefone com a última companhia aérea pra tentar saber se ela tinha viajado, meu pai ligou.
- Chegou uma carta de Natália hoje.
- Pelo correio? - Perguntei já agitado. - Fala o endereço que vou olhar aqui.
- Não, não tem endereço. Estava embaixo da porta, alguém deve ter colocado embaixo da porta pra ela.
- O que diz, pai? - Estava eufórico.
- Ela diz que está bem e mandou o dinheiro que levou.
- O que? - Me surpreendi.
- É, tem R$ 5.100, o dinheiro que ela levou.
- Tá brincando?
- Não, em dinheiro vivo. Ela diz que foi um empréstimo e agora ela pode devolver.
- Com o que ela está trabalhando?
- Eu não sei, sinceramente.
- Ela vai me enlouquecer, escuta. Eu não quero esse dinheiro!
- E o que você quer que eu faça? Devolva embaixo da porta?
- Quero que ela pare de brincar de esconde-esconde.
- Acontece que ela não está brincando, Luan.
•••
{Surpresaa!! Haha quem tá com saudade do Luan e da Nat? Resolvi anexar uma foto dos dois então. 🥺💛
E sobre o trabalho da Natália... O que vocês acham que é? 👀}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica (Luan Santana)
Fanfic(CONCLUÍDA) Uma história de anos marcada de um lado pela falta de amor, e de outro pelo excesso dele. Natália e Luan são casados, mas a moça, apesar de amá-lo incondicionalmente, não recebe um tratamento a altura. Uma história marcada por marcas do...