Como eu esperava, a viagem foi complicada. Todos os repórteres me perguntavam sobre a notícia da Natália e eu tentava desconversar, já que nem sabia ainda o que dizer. Era complicado demais estar no meio daquela confusão. Natália me ligou chorando depois de pegar as meninas na tarde do dia seguinte que eu viajei.
- O que foi?
- Tudo mundo me olhando, Luan...
- Natália, amor... - Suspirei. - É assim que vai ser, você tem que erguer a cabeça e fingir que não está vendo.
- Estou com medo das meninas...
- Elas não vão saber, não assistem programas em que isso pode aparecer.
- E se alguém contar?
- Elas vão achar o máximo saber que a mãe dança. - Ele riu.
- Não tem graça...
- Só para de chorar e fica tranquila.
Eu tinha que me acalmar naquela situação e ainda ser suporte pra minha esposa, o que era muito complicado de fazer. Eu não achava tão simples como queria passar pra ela, e meu maior medo era também que as meninas entendessem a história.
- Vai abafar logo. - Rober falou.
- Eu espero mesmo, cara, porque está difícil demais.
Mais parecia que todos nossos medos estavam desabando sobre nós.
Como num prêmio pela minha situação, consegui mais um problema. Meu novo sucesso estava no meio de um problema jurídico. Os autores estavam brigando pela música e eu acabei no meio. Um deles vendeu ela pra mim, mas como o outro não era de acordo, a justiça bloqueou tudo que tinha a ver com a canção até que eles entrassem num acordo.
- Falou com o João? - Rober questionou.
- Eu tentei, mas ele estava em uma audiência.
- O cara vende a música cheia dos problemas.
- O duro que virou, né? Só quero saber o que eu vou fazer agora.
- Sem contar o lance do Rodrigo.
- Nem me lembre. - Passei a mão pelo rosto. - Natália está surtando e me enlouquece.
- E agora?
- E agora que não tem o que fazer com Rodrigo e não posso cantar minha música. - Eu ri.
- É seu aniversário?
- Já foi, por que?
- Inferno astral!
Comecei a rir.
- Não, cara, alguém jogou macumba pra cima de mim, só pode!
- Tomara que pare por aí.
- Ah, vou rezar por isso! Por que qual vai ser a próxima?
- Você enlouquece!
- Só estou ficando louco. Estou estressado demais, brigo com a Natália, está foda.
- Não deixa isso mexer com vocês, cara!
- Estou tentando... Preciso esfriar a cabeça.
POV Natália.
- Vamos, Mel! - Melissa ainda estava pegando a mochila e nós estávamos atrasadas.
- Mel demora muito, mamãe! - Cecília estava impaciente quando a irmã apareceu e corremos pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica (Luan Santana)
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDA) Uma história de anos marcada de um lado pela falta de amor, e de outro pelo excesso dele. Natália e Luan são casados, mas a moça, apesar de amá-lo incondicionalmente, não recebe um tratamento a altura. Uma história marcada por marcas do...