79. Mais problemas?

602 25 5
                                    

POV Luan.

Eu estava a ponto de ter um infarto. Quando cheguei no hospital, descobri que o caso era mais sério que a gente pensava e meu pai precisava fazer uma cirurgia pra fazer uma Ponte Safena. Ele tinha o melhor plano de saúde e estava no melhor hospital. Nem conversei com Bruna e minha mãe direito, só olhei elas e afirmei que ele ia fazer a cirurgia. Estava nervoso, preocupado e tudo mais, e antes de tudo, já estava uma pilha de nervos.

Tive a certeza que o céu caía sobre minha cabeça quando eu recebi uma nova ligação do Rober. Atendi achando que ele queria saber do meu pai, mas na verdade ele também estava nervoso e parecia querer dizer algo e não saber como. 

- Cara, não me enrola, vai... Fala logo! Mais problemas? Não é possível! - Ri realmente acreditando.

- Na verdade sim. - Ele falou sério e me assustou.

- Eu estava brincando. 

- Mas eu não estou, Luan. 

- Diga logo! - Fiquei nervoso. 

- Rodrigo vendeu uma foto agora. 

- Foto? - Falei alto demais. - Como assim? - Abaixei o tom. 

- Da Natália dançando. Muito comprometedor, Luan. 

- Eu vou me matar, cara! - Disse respirando fundo e sentando no sofá. - É como se ela tivesse posado nua! 

- Luan, sem ciúmes. O problema é que se alguém não acreditava, não tem mais como negar. 

- Eu desisto dessa vida. 

Desliguei logo e sentei desanimado. Eu tinha somente uma saída, e não queria ter que apelar para aquilo. 

- Se outra coisa acontecer, é isso que eu vou fazer! - Disse pra mim mesmo. 

O médico veio falar as últimas coisas e então deu início a cirurgia. Estava adiando falar com Natália, mas agora não tinha mais jeito. Precisava ligar, e foi isso que eu fiz. 

POV Natália

- Oi, amor... 

- Natália... 

- Oi. 

- Meu pai vai fazer uma cirurgia agora! 

- Agora? - Me assustei. - Quer que eu vá pra aí? 

- Não, tem as meninas. Fica em casa, não saí pra nada. Aconteceu mais uma coisa também. 

- O que foi? 

- Rodrigo soltou uma foto sua. Já era. Nossa vida vai virar um inferno agora. - Ele tinha a voz cansada e decepcionada. 

- Luan, não é hora pra pensar no Rodrigo agora, amanhã a gente resolve isso. Tem seu pai e... 

- Realmente não é hora pra pensar em Rodrigo, né... E se você estivesse me escutado, a gente não precisava passar por isso. Ainda mais agora! 

Eu sabia que ele estava nervoso e ia acabar me falando coisas que não queria. 

- Desculpa. - Não soube o que falar. 

- Só acho que não tinha porquê tudo isso estar acontecendo! 

- Você vai mesmo brigar comigo agora? - Perguntei assustada. 

- Não estou brigando, estou sendo sincero. Está tudo desabando sobre mim e não tinha porquê estar tendo que lidar com o Rodrigo agora! 

- Mas quando você casou comigo sabia bem disso, Luan... Pensa no seu pai, esquece esse idiota. 

- Não tem como, Natália, ele está no meio de tudo! - Eu sabia que ele estava lidando com muita coisa e estava estressado. 

Fica (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora