103. Meu coração pulava de felicidade!

555 21 11
                                    

- O que houve? 

Levei um susto com Natália entrando toda sorridente pra mim.

- Natália, estou pensando que não foi boa idéia levar essas meninas pra essa escola maior e... 

- Por que? - Ela me interrompeu e se sentou no meu colo. - Você está bem? 

- Não, não estou. Acabo de levar um choque. 

- Mas machucou? - Ela perguntou preocupada. 

- Não é esse choque, é choque de realidade mesmo. As meninas ganharam cartinhas de amor! - Disse como se fosse o fim do mundo e ela começou a rir demais. - Qual a graça? 

- Eu sempre soube que quando isso começasse, você ia surtar. - Ela veio me dando beijinhos tentando me distrair. 

- Surtei mesmo, imaginei netos já. Eu te disse que não queria meninas pra dar trabalho com namoradinho. 

- Amor, não exagera! - Ela sorriu e me dei um beijo. - E não tem como colocar elas de volta só porque você é ciumento. 

- Olha, muié, e se bebê aí for menina eu desisto dessa vida. Aturar dois genros no futuro já vai ser extremamente insuportável, agora imagina três. 

- Você diz isso porque não teve que lidar com muitos sogros! - Ri. 

- Não mesmo... - Ele disse pensativo. - Mas enfim, me dê uma boa notícia. - Sorri. 

- Eu conversei com o médico, ele disse que por enquanto está tudo bem, mas agora vou ter que me cuidar. O bebê ainda está um pouco abaixo do peso, o que não aconteceu com as meninas porque eu me dediquei e tudo mais, mas ele disse que pode recuperar daqui pra frente, que ele é saudável e na próxima consulta podemos ver o sexo já. E ele disse que os enjoos vão melhorar, graças a Deus. 

- E por que você menstruou? 

- Por causa da pílula. Ele disse que é comum, porque eu tinha parado não faz muito tempo, mas que não prejudicou o bebê, só adiou a descoberta. - Ela torceu o nariz. - Ele explicou, mas eu não entendi direito. 

- Boa notícia. Quantas semanas? 

- 12 semanas, quase 13! 

- Meu Deus, amor....

- É muito, amor, mais de 3 meses. Temos que contar logo.

- A gente fez ele na viagem. - Comecei a rir e ela me olhou sem graça. - Havaí rendeu, amor... Feito em terras norte-americanas. 

- Para, Luan! - Ela riu escondendo o rosto no meu pescoço. 

- Nossa viagem de amor, princesa. - Acariciei o cabelo dela rindo do seu rosto envergonhado. - Não precisa ficar com essa vergonha toda.

- Você é bobo demais.

- Minha gravidinha linda! - Ri beijando todo seu rosto e abraçando ela. 

- Estou muito mais aliviada! Saber que não fiz mal pro nosso bebêzinho. 

- Eu também, demais. Eu disse que você podia ficar tranquila. Na próxima vou com você. 

- Tudo bem, vamos saber se você vai ter seu menininho. 

- Breno. 

- Nunca! - Ela disse alto saindo do meu colo. 

- Amor! 

- Nome de gente chata que fala demais! Além de feio.

- Da onde tirou isso? 

- Eu tinha um professor com esse nome. - Comecei a rir dela indo até a cozinha e prendendo o cabelo. - Pode esquecer. 

Fica (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora