Capítulo 43 - Página por página

1.4K 76 399
                                    

Notas do Autor

capítulo de hoje e sobre ele: o livro da vida.
Boa leitura!

***********************************



- Namorar? Você falou namorar?

Existe gente sem noção no mundo e existe gente nível Marcela Mc Gowan. Gizelly suspeitava, mas ali, teve certeza de que ou a namorada não batia bem da cabeça ou ela não batia. Porque não havia outra opção. Como que Marcela, a pessoa com quem ela vivia uma relacionamento sério há meses, lhe pedia em namoro? Ela já não tinha feito isso? Ok, que foi depois de uma transa, a primeira delas depois de anos, mas mesmo assim, havia sido um pedido, certo?

Ou Gizelly se enganou tanto e pensou que estava namorando com Marcela quando na verdade não estava? Ah, não... não mesmo!

- Namorar? - repetiu - Marcela, você falou namorar?

- Sim - e foi Marcela quem deu a afirmativa - Eu perguntei se você quer namorar comigo, Gigi - e mostrou novamente as alianças de compromisso.

- E assim, só por curiosidade, o que a gente vinha fazendo esse tempo todo? Tipo... nos último cinco meses?! - externou seu descontentamento.

- Ah, é isso - Marcela entendeu e riu, para raiva e enfezamento de Gizelly - Bom, é que eu nunca fiz um pedido decente e... agora eu estou fazendo - prendeu a atenção da namorada - Você sempre disse que meu pedido de namoro foi uma imoralidade e se a gente for parar pra pensar, foi mesmo. Eu reconheço. Eu joguei pra você a responsabilidade de entender que estava propondo compromisso. E o segundo... ah, o segundo foi depois de uma transa e mesmo que eu tenho sido sincera e você não tenha levado a sério... ele podia ter sido melhor. Sem contar que você não me disse "sim" em nenhuma das vezes e... eu adoraria te ouvir dizer "sim" pra mim - Gizelly riu de canto - Diz "sim" pra mim, Gigi.

- Você é maluca - externou, mas deu-se por vencida - Você quer meu "sim"?

- Umhum - Marcela soou em expectativa.

- E você ainda tem dúvida, Marcela?

- Diz, Gigi... - a namorada praticamente implorou.

- Sim, caramba! Sim, sim, é claro que eu aceito namorar com você, sua... ah! - e puxou Marcela para um beijo apaixonado - É óbvio que eu aceito ser sua namorada - disse contra a boca dela, antes de apossar-se de seus lábios novamente. Marcela riu durante o beijo e tirou as alianças da caixinha com cuidado.

- Te amo, Gigi - disse baixinho e tirou a aliança, pegando a mão dela - E eu prometo que eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo - encaixou ali, levando a mão dela aos lábios em um beijo casto em cima do anel.

- Eu também te amo, sua maluca - Gizelly externou e tirou a segunda aliança, colocando-a em Marcela - E sou mais maluca ainda de aceitar namorar com você depois de cinco meses de namoro.

- A gente se entende - Marcela verbalizou e beijou a namorada novamente. E ficou claro ali que Gizelly queria mais. Marcela que não se fez de rogada.

Deu exatamente o que ela desejava. Se deu inteira. Amou Gizelly ali no chão da sala, depois no quarto, depois no banheiro, no quarto de novo... professaram o que sentiam de todas as formas possíveis e imagináveis, as alianças de compromisso reluzindo, deixando claro que ali havia sim duas mulheres prontas pra darem seguimento a uma vida juntas, unidas, uma vida pautada pelo amor e pela cumplicidade.

(...)

- Luisa, filha, vambora! - Gizelly apressou pela segunda vez - A gente vai se atrasar assim.

- Cadê a tia Marcela, mamãe? - Luisa perguntou, surgindo na sala com a fardinha azul escuro do Cruzeiro e a mochilinha nas costas.

- Ela teve que correr antes da gente, porque parece que teve um probleminha na galeria. Vocês vão se ver no Cruzeiro. Pronta? Bora?

MIL ACASOSOnde histórias criam vida. Descubra agora