94 | Born

49 4 0
                                    

CAPÍTULO 94 | BORN | GRINDELWALD.

(1980)

— Ele é tão lindo, Lilian. Ele tem os seus olhos. — Falei vendo Harry recém nascido nos meus braços. Lilian sorriu olhando pra ele. Seus olhos são tão azuis, mas o rosto é igual de James. É inevitável não lembrar de Lily e James assim que se olha pra ele.

Será um grande garoto quando crescer. Um bom garoto.

— Ele parece ter gostado de você, Anna. — James falou. Eu sei. Harry é tão lindo, tão fácil de amar. Ele é um bebê tão calmo e tranquilo.

Eu fico bem perto de crianças, eles não tem pensamentos formados, então quando estou com eles sinto minha própria sensação. Tenho meus próprios pensamentos.

— Quer pegar ele? — Perguntei ao Sirius. Ele assentiu. Passei Harry para Sirius que estava tão ansioso quanto eu. — O que farão quando ele vier? — Toquei no assunto com Lilian.

É algo que em breve estava prestes a acontecer.

Harry finalmente nasceu e Voldemort viria atrás dele. Não há como esconder.

Voldemort deveria já deveria estar sabendo sobre Neville e Harry. O garoto que traria a paz já foi registrado e Voldemort deveria estar se preparando. Eu não estive com eles nessa última semana, foi convincente dizer e pedir pra minha mãe fingir que estava doente. Assim não precisava ouvir as reclamações de Bellatrix, ela é como a primeira dama das trevas.

— Estaremos prontos. — Ela disse. — Será que podem deixar eu e Anna a sós, querido? — Ela perguntou ao James que assentiu.

— Claro, o Aluado deve estar chegando. — James chamou o Sirius para trazer Harry. Olhei pra Sirius e Harry juntos. Eles vão se dar tão bem futuramente, sei que sonha em ter um garoto para ensinar tudo que sabe a ele. Eles sairam do quarto. Olhei para Lilian. — Anna, contarei a você já que pode proteger seus pensamentos, eu e James pensamos e achamos melhor nos esconder na nossa casa em Godric's Hollow, preparei um feitiço. Tenho certeza que irão procurar por Sirius e Lupin para saber nosso paradeiro, então decidimos contar com a ajuda de Pedro para isso. Sirius é o melhor amigo de James e a mente de Lupin não é segura. Estou te falando isso para nos avisar quando ele virá, estaremos preparados para proteger Harry. — Concordei.

Com certeza.

É um bom plano tendo em vista que Pettigrew esta sabendo lidar com a oclumencia. Nem penso em ler sua mente.

— Levarei minha mãe a França para não me chantagearem. — Eu disse a ela. — Vai dar tudo certo, tentarei prever quando ele irá atacar. — Ela assentiu agradecendo. — Voldemort trabalha sozinho, Lily. Então não posso me comprometer com algo que talvez eu não consiga cumprir. — Lilian entendia.

A mente de Voldemort é complexa pra eu entrar dentro. Se ele ao menos informasse a um de seus comensais eu já estaria em vantagem.

— Obrigada, Anna. Não tenho duvidas que sera a melhor madrinha para Harry. — Eu sorri pra ela.

Daria o melhor de mim para ajudar a educar ele. Harry é importante pra mim.

— Eu também não tenho. — Falei. — O filho de Narcisa nasceu há um mês, vou visita-lo, quem sabe ela não possa me ajudar em dar alguma informação. — Eu disse. Narcisa estava residindo na Mansão Black desde a chegada do seu filho. Então ela e Bellatrix estão em casa, longe de Voldemort e os comensais por causa do filho delas.

Costumo ajudar elas.

— É mesmo? Qual o nome dele? — Perguntou.

— Draco Malfoy. — Falei. Eu gostei do nome. É um nome forte, como ele seria também.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora