11 | Runaway

1.2K 92 18
                                    

CAPÍTULO 11 | RUNAWAY | HEIRESS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 11 | RUNAWAY | HEIRESS.

Estava dormindo tranquilamente quando ouvi barulhos vindo de minha janela, acordei, o que é isso? Estavam jogando pedras em meu quarto, não necessariamente, mas parecia. Eu moro em uma torre, como isso é possível? Me levantei rapidamente ver quem era. Um carro voador, eu conhecia tão bem esse carro! Ah, meu Merlin, deve estar me zoando. Vi Ron dirigindo e Harry ao seu lado. Sorri. Fui correndo pegar minha mochila, eles fizeram o favor de dar um jeito de abrir minha janela mesmo que estivessem no ar. Harry me ouviu. Sentiu meu chamado. Não pude conter minha felicidade. Ele é demais.

— Oi Allie! — Ron disse animado, ele tinha cortado o cabelo, ficou muito melhor e bonito. — Não deveria ter rejeitado meu convite para passar as férias conosco. — Ele falou alto para eu escutar por conta do barulho do motor. Eu dei risada. Ele nunca esteve tão certo. Adoraria ver Dolores com dor de cabeça por minha fuga, ela que seria responsável por isso. Harry jogou minha mochila no banco de trás. A porta de trás foi aberta pra mim, me apoiei na janela e coloquei um dos meus pés no carro e entrei. Fechei a porta.

— Eu estava com tanta saudades! — Falei. As férias estavam quase acabando. Eles vieram me salvar desse quarto angustiante, acho que essas férias não seriam mais tão ruim quanto pensei. — Ouviu meu chamado Harry, mas como sabiam que estava aqui? Minhas cartas chegaram?

— Sim, Hagrid me mandou uma coruja me contando sobre você, e então a família de Rony veio nos visitar. — Sorri. Demais. Queria ter uma família assim. A família de Rony é um sonho. Adoro cada um deles. Completamente reunida e amorosa.

— Não sabem o que é passar os dias trancada num quarto. — Falei a eles. Na verdade, acho que usei as palavras erradas. Passei semanas trancada.

— Ah, acredite, eu sei. — Harry me disse. — Devia agradecer por não ser embaixo de uma escada. — É, poderia ser pior, vamos concordar. Essa fase já passou pra você, Harry. Um de nós vive bem agora, huh?

E com um padrinho incrível, quem é que não gostaria de ter um padrinho como o Sirius?

— E Hermione? — Perguntei sentindo falta dela. Infelizmente suas cartas não estavam chegando pra mim e sei exatamente o porquê: Dolores, ela limita tudo que é relacionado a mim, não deixa me ver nem as cartas de Snape.

— Está com nós. — Harry disse. — Ron não quis chamar ela pra vir porquê disse que ela iria querer mandar em tudo e nos daria lição de moral. — É, ela está errada? Liderança é a marca da Hermione. Ela é a mãe do grupo, talvez eu fosse como ela, a diferença é que eu sou bem influenciavel com a diversão  dos meninos. Revirei os olhos. Tudo bem, não vou falar nada, estava muito feliz que se lembraram de mim e vieram me buscar.

— Devia parar de se implicar com ela, Rony. Sem ela não somos nada. — Respondi a ele. Rony bufou. Ela e Rony se davam bem, mas as suas diferenças são enormes.

Heiress | Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora